O blog lança a campanha: Amanda Gurgel para prefeita de Natal 2012

O papo é o seguinte:

– O vídeo da professora Amanda Gurgel que desabafou durante uma audiência pública contra o sistema educacional brasileiro explodiu no youtube e já ultrapassou a marca dos 300 mil acessos.

Quer saber de uma coisa:

– Na opinião deste blogueiro velho de guerra se a Amanda lançar a sua candidatura a prefeita de Natal será a mais forte concorrente nas eleições de 2012. Não tem quem tome. É ou não é?

E está lançada a campanha no blog: Amanda Gurgel para prefeita de Natal em 2012.

E morreu Maria Preá. Maria Preá não! Morreu qualquer concorrente. Micarla então será reduzida a “ossos de borboleta”.

E tenho dito seu menino! Todo mundo retwittando galera!

Confira o vídeo quem ainda não viu:

25 respostas

  1. Ah, Xerife assino em baixo, num sou eleitora de Rosalba nem de Ibere, nem de Vilma, nem de Mika, digo Mikarla. Quero é ver se Amanda é capaz de defender a classe estando num posto como esse onde ela tem um certo “poder”. POis é facil querer descascar o abacaxi qd a responsabilidade de deixa-lo intacto é do outro e não nossa! Gostei muito dela, eu mudo meu titulo pra Natal só pra votar nela! Nesse posto ela poderá defender a classe de professores municipais que precisam muito de auxilio tb!

  2. Pois é Robson Pires, é de pessoas como essa professora que nosso país precisa, sem medo de dizer a verdade, na cara desses politicos de me…, que todos nós já sabemos e inclusive eles. É muito fácil prá eles aumentarem o próprio salário, mas os das outras categorias precisa ter dotação orçamentária. Infelizmente o tempo destinado a Amanda foi curto, mas nada impede que ela seja ouvida em programas de rádio nesse nosso estado afora… faça esse convite, nem que seja através de celular, prá ela ter condições e tempo de falar toda a verdade e mais uma vez calar a boca dos politicos daqui e de todo o Brasil. Obrigado

  3. Eu voto em Amanda por acreditar que ela vai fazer uma brilhante administração à frente da Prefeitura de Natal. Meu voto é para Amanda Gurgel, um voto consciente.

  4. A anos o povo só ver as mesmas figurinhas tradicionais no poder que só pensam em saquear os cofres publicos e juntar dinheiro para comprar votos. Uma mulher dessa que diga-se de passagem muito corajosa saindo candidata… com certeça ia ter muitos votos o meu tava garantido só pelas verdades que disse.

  5. Já pode contar com meu voto e da minha família, Parabéns AMANDA GURGEL, mulher de fibra longa!!!!

  6. Ta ai o real motivo dessa tão badalada greve? o PT de fatima e mineiro conseguem uma heroina, vcs acreditam msmo que essa professora surgiu o nada ou esse discurso tão empolgante tinha um objetivo por tras, e pode acreditar professores, se realmente tiver um motivo subliminar certamente não era defender nossos interesses! surge uma nova Fatima, alias fátima é uma das culpadas da nossa educação ter chegado nesse nivel, já vão para 9 anos como representante do governo federal aqui no RN, e qual foi sua ação real para atacar o problema na raiz? absolutamente nenhum, trouxe uns IFRNs, e tal, mais no centro da ferida que é a educação básica locada ao estado e municipio, ela não fez nada, continuem essa campanha, engulam a corda deles!!!!!!!mais 30 anos de educação medingando no RN

  7. Tudo que ela falou concordo, que pena que não temos mais pessoas que tenham essa coragem, e sabedoria para falar ,porque não basta apenas falar mais sim saber o que se fala, Parabens,professora.

  8. Legal……muito legal…….tudo verdade……..mas….a elite….
    vai “JAJÁ”……inventar…que a mesma é do PT……..e quer
    aparecer…..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk………………..
    a elite….é cruel………kkkkkkkkkkkkk………………….e mostra suas “garrras”………..através…..da imprensa……parte vendida…….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. Xerife, ela é filiada ao PSTU. ACho que com essa exposição ela vai concorrer mesmo. Vamos aguardar!

  10. O jornal nacional tá expondo via sorteio a situação dos professores no Brasil. Ai como eu queria que sorteassem Caicó e viessem bater aqui pra conferir o estado de calamidade em que se encontram as escolas e o enorme desrespeito com que tratam os professores aqui. Ser professor em Caicó é quase ser mendigo, professor e lixo aqui são sinônimos!

  11. A governadora Rosalba Ciarlini não tem dinheiro pra pagar bem os professores e investir na educação do estado, mas deu aumento logo que assumiu o governo de 60% para os deputados estaduais.

  12. Sabido não em Xerife, vá defender sua governadora e deixe Amanda conosco que somos pobres professor, mas não precisamos do seu voto e de sua ajuda para sobrevive, temos pois inteligência suficiente para tal – fui….

  13. Esse mineiro é mesmo esperto: não consegue ganhar de Fatima Bezerra mais lança uma forte concorrente.

  14. Esse Mineiro é mesmo esperto: não consegue ganhar de Fatima Bezerra mais lança uma forte concorrente.

  15. ESSA SIM MERECE SER PREFEITA DE NATAL, É AMANDA GURGEL PREFEITA DE NATAL CAMPEÃ DE VOTOS PODE ACREDITAR.

  16. Pergunte o que é ser professor hoje, e saiba como será a sociedade amanhã! Educação nunca foi prioridade no Brasil e ainda perguntam o porque?… é isso mesmo… para manter as mesmas cabeças alienadas da troca de votos e evitar pensamentos críticos que nos façam refletir sobre o sistema e nos possibilitem uma mudança! COLOCAM EM NOSSA CABEÇA, QUE POBRE QUE NASCE POBRE SÓ GANHA A VIDA EM TROCA DE FAVORES POLÍTICOS, DEVENDO CONTINUAR NA SITUAÇÃO QUE SE ENCONTRA… PARABÉNS A PROF. AMANDA GURGEL, salve a educação e a liberdade do povo!

  17. Acredito que a Amanda só tenha pretendido defender o professor, que já há bons tempos são considerados lixo no nosso Brasil. Não posso crer que alguém com a sensibilidade demonstrada em sua fala, como a Amanda, queira se meter em um meio tão corrompido e medíocre como é o meio político. Penso sim, que os políticos que, se não estavam presentes,mas tenham visto esse vídeo, estejam com vergonha do destino que deram a educação do nosso Estado e do nosso País. E que principalmente, as palavras dela e de vários outros professores que gritam por socorro À EDUCAÇÃO “atormentem” seus ouvidos, num pesadelo constante, até que tomem vergonha e zelem pela educação como um bem precioso que é. Aliás, a saúde está tbm precisando de “uma Amanda” para calar a voz dos presunçosos que se acham acima do bem e do mal, e que, tantas vidas tem ceifado por falta de assistência médica digna no nosso tão sofrido País de políticos desonestos, não apenas de um partido político, mas de todos.

  18. O que gostei dessa professora foi a capacidade que ele teve de sintetizar todos problemas da classe… com tanta propriedade e de forma tão convincente.

  19. Espero que ela depois que subir, não esqueça que sobreviveu com apenas R$ 930,00, pq muitos não se lembra que o salário mínimo de apenas R$ 545,00.

  20. Tomara que a professora continue com os pés no chão. Nada da mídia e da elite desvirtuar a dura realidade da crise da educação pública brasileira.

  21. Pelo amor de Deus, é por isso que esse país não vai pra frente, só porque ela fez uma discuso bonito e realista não quer dizer que ela ganhou o diploma de prefeita. ISSO É O BRASIL! NOSSA SENHORA NOS AJUDE!

  22. Estou encantada com tamanha coragem,
    belissimos conhecimentos sobre a vergonha
    da eucação em nosso país.
    Amanda você está de parabéns pela sua bela
    fala, defendendo nós professores.
    Vai em frente minha linda. Você é uma jóia
    rara Bjs no seu coração. Professora CÉLIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

fevereiro 2024
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
2526272829  
Categorias