Opinião

O Blog do Xerife explodiu! Obrigado minha gente! Estou de volta

Compartilhe:

Estou de volta!

Confesso que fiquei muito chateado porque o Blog do Xerife da Cidade ficou quase todo o dia “fora do ar

2 comentários em "O Blog do Xerife explodiu! Obrigado minha gente! Estou de volta"

    Irinaldo - SP
    04/04/2008 às 08:54

    Parabens Robson e Obrigado por passar tanta emoção para nós filho da terra que estamos longe de nossa querida Caicó, você proporcionou muita emoção.
    1 abraço

    22790
    UMA JARDINENSE (site)
    04/04/2008 às 11:16

    FIQUEI TRINTA HOJE AO ABRIR O SEU BLOG E ESTA FORA DO AR, NESTE MOMENTO ESTOU ENTENDENDO O MOTIVO. PARABENS. E LENDO MAIS UM POUCO VI O ESTADO DO CAP FIQUEI TRISTE E AO MESMO TEMPO FELIZ POR QUE É A VONTADE DE DEUS. ESTOU LOUCA PARA IR A ESSE SERIDO MARAVILHOSO PARA VER A BELEZA QUE A NATUREZA ESTA NOS PROPORCIONANDO. ABRAÇO.

    22815

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *