O bairro “gay”de Caicó?

A turma não perdoa para fazer uma gozação! Nunca. Essa é boa! Ontem estavam comentando na praça da alimentação o seguinte:

O novo conjunto habitacional que está sendo construído pela prefeitura – um total de 400 casas – já está sendo identificado como o “bairro dos gays

9 respostas

  1. Meu amigo Robson,

    Eu nem ligo!!!!! podem falar o que quizerem, tenho meus trejeitos, sou muito delicado e estou assumindo meu lado mais feminino. Como faço para me inscrever nesse conjunto?

  2. Me contaram, inclusive, que neste conjunto será construída uma praça em homenagem a Leleu. Tudo isto em razão da nobre causa que ele vem defendendo.

    O nome da praça vai ser “Praça Dilson Bofes”. Vai ter uma estátua grande do Vereador, mas, com um detalhe:

    VÃO COLOCAR UMA GRAVATA ROZA CHOQUE OU PINKE NA EST

  3. Lá por trás do bairro “gay” de Caicó, passa boi passa boiada, nossa!!!! que agitação!!!!!!!!!!!

  4. Agora que estamos na mídia, já estão correndo atráz da gente para assumirmos muitos que antes não se revelavam. Valeu vereador, voçê tem uma alma verdadeiramente feminina!!!

  5. Vcs não estão entendendo, como leleu está apoiando Bibi , não pode fazer oposição, ele arrumou esta maneira de aparecer, que é fazendo projetos para desviar atenção da midia para o desastre que é esta administração

  6. Tem uma coisa, só de Santa Cruz e Currais Novos irão se transferir para Caicó mais ou menos 450 baitolas. Pois é, com casa de graça, todo viado agora vai querer morar em Caicó.

  7. Todo baitola de Currais Novos, que são MILHARES, vão querer morar nesse bairro de Caicó. Até político, aliás, sem mandato, que lá milita, já pediu reserva de uma casa em tal bairro. Para ele e para o bofe, é evidente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias