A turma não perdoa para fazer uma gozação! Nunca. Essa é boa! Ontem estavam comentando na praça da alimentação o seguinte:
O novo conjunto habitacional que está sendo construído pela prefeitura – um total de 400 casas – já está sendo identificado como o “bairro dos gays




Meu amigo Robson,
Eu nem ligo!!!!! podem falar o que quizerem, tenho meus trejeitos, sou muito delicado e estou assumindo meu lado mais feminino. Como faço para me inscrever nesse conjunto?
Me contaram, inclusive, que neste conjunto será construída uma praça em homenagem a Leleu. Tudo isto em razão da nobre causa que ele vem defendendo.
O nome da praça vai ser “Praça Dilson Bofes”. Vai ter uma estátua grande do Vereador, mas, com um detalhe:
VÃO COLOCAR UMA GRAVATA ROZA CHOQUE OU PINKE NA EST
Lá por trás do bairro “gay” de Caicó, passa boi passa boiada, nossa!!!! que agitação!!!!!!!!!!!
Agora que estamos na mídia, já estão correndo atráz da gente para assumirmos muitos que antes não se revelavam. Valeu vereador, voçê tem uma alma verdadeiramente feminina!!!
Vcs não estão entendendo, como leleu está apoiando Bibi , não pode fazer oposição, ele arrumou esta maneira de aparecer, que é fazendo projetos para desviar atenção da midia para o desastre que é esta administração
Tem uma coisa, só de Santa Cruz e Currais Novos irão se transferir para Caicó mais ou menos 450 baitolas. Pois é, com casa de graça, todo viado agora vai querer morar em Caicó.
ZECA BARRÃO, RECOMENDO VOCÊ PROCURAR PAULÃO, ELE É QUEM EST
Jardim do Seridó vai se transferir para Caicó.
Todo baitola de Currais Novos, que são MILHARES, vão querer morar nesse bairro de Caicó. Até político, aliás, sem mandato, que lá milita, já pediu reserva de uma casa em tal bairro. Para ele e para o bofe, é evidente.