O atual prefeito de São João está se dando bem com herança do ex-prefeito

Depois de receber um carro zero quilômetros do governo do Estado devido à conquista do Selo Unicef, resultado da administração do ex-prefeito Elísio Galvão (DEM), o município de São João do Sabugi colheu hoje os frutos de mais uma conquista da gestão passada: a aquisição de um micro-ônibus para a realização do transporte escolar.

O meio de transporte foi conseguido pelo ex-prefeito por meio de uma parceria entre o Ministério da Educação e o Banco do Brasil. O ex-secretário de educação da cidade, Walter Júnior, também participou da luta de Elísio (na foto) para conseguir o benefício, que foi solicitado com o objetivo de melhorar a qualidade do transporte dos estudantes sabugienses.

Além do selo Unicef e da conquista de melhorias vindas do Governo Federal, Elísio Galvão comemora o fato de ter feito de São João do Sabugi o segundo município de melhor educação no Rio Grande do Norte, de acordo com o Ideb; o terceiro melhor gestor de merenda escolar do Nordeste; e a evolução na Saúde do município, que se tornou referência no Seridó durante sua administração.

10 respostas

  1. É assim que se faz!
    Passar o comando parq uem tem vontade de fazer> Votava no Dr. só que ele muitas vezes falou em desistir e acabei vontando em Negão (não gosto de Anibal), pelo fato da governabilidade.
    Parabéns Valter Júnior e Elisio, vc provaram que é capaz, mesmo diante de uma adminsitração inconstante e com alguns secretários que trabalhavam contra o progresso de São João.
    Quero ver agora Anibal e Elisio no mesmo palanque apoiando Rosalba.
    Bira já subiu no palanque, agora falta o Dr.

  2. COMO É BOM GOSTAR DA SUA CIDADE, PRINCIPALMENTE QUANDO FEZ SUA ADMINISTRAÇÃO PARA TODOS SE OLHAR A QUEM, DEIXANDO UMA VALIOSA HERANÇA DE PROJETOS, QUE AGORA TÃO CHEGANDO OS FRUTOS, PARABÉNS DR. ELISIO QUEM GANHA COM ISSO É O POVO SABUGIENSE, VC SEMPRE SERÁ O LIDER DESTA CIDADE..OS 4 ANOS QUE FEZ POR ESTA CIDADE, VALEU POR 22 ANOS DE ATRASO..JÁ PENSOU SE NÃO TIVESSE ASSUMIDO UMA HERANÇA TÃO DESASTROSA QUE ANIBAL DEIXOU, A COISA TERIA SIDO MELHOR AINDA…APRENDA PREFEITINHO COMO SE ADMINISTRA UMA CIDADE USANDO OS RECURSOS RIGORASAMENTE.VEJA BEM ROBSON, ESSE PREFEITINHO TÁ ADMINISTRANDO EM CIMA DOS 4 ANOS DE DR. ELISIO E BIRA E SÃO JOÃO SÓ CONSEGUINDO ALGUMA MELHORIA ATRAVÉSW DOS PROJETOS DO DOUTOR. ACORDA SABUGIENSES!!!!

  3. amigo sabugiense se és inteligente,peça os documento e verás quem realmente conseguiu este ônibus. O dr. não não precisa menganar ninguém não,coloque a mão não consciência e verás que nestes dois anos tudo que chegou a sanja é fruto de quem não precisa de um centavo da prefeitura e espere que vai chegar muito mais,inclusivr o saneamento básico.uuuuuuuuuuuuuuuuuuurrrrrrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  4. Carissímo Robson. Cada vez mais o adimiro pelos furos de reportagens que vc divulga em seu blog. Pela primeira vez na história eu estou vendo um ex-gestor ter poderes para enviar mensagem do EXECUTIVO para a câmara e ela ser aprovada. Este micro-ônibus em questão é do PROGRAMA CAMINHO DA ESCOLA do Governo Federal que o municipio pediu autorização à Câmara para aderir a este PROGRAMA através da Lei 562/2009 aprovada em 03 de junho de 2009. O que Valter Jr. e Dr. Elisio Galvão pediram à Câmra foi autorização para contratar o financiamento de um ÔNIBUS através do BNDES/BANCO DO BRASIL. Portanto para preservar o nome de seu blog e sua credibilidade junto a seus milhares de acessantes, peço que esclareça esta notícia. Outra coisita, o que está sendo pleiteado junto à FUNASA é o projeto de ESGOTAMENTO SANITÁRIO e não o saneamento básico como foi citado. Quanto ao veículo do SELO UNICEF todo o mérito é realmente da gestão anterior. um abraço.

  5. santa mãe da ignorança…. (como dizia o espanta jesus) e esgotamento sanitário é diferente de saneamento básico? minha santa mãe de deus esse cara acima precisa ter uma aula sobre isso. quanta ignorançççççççaaaaaaa….. aff. que3 burrice tremenda.

  6. Zé povim , a coisa mais feia que existe nesse mundo é ser BABÂO e vc é um desses ,só não sei se é do prefeito ou do BETO.
    Robsom ,seu blog é 10.000.000.000.000.000.000, te admiro muiiiiiiito.

  7. Senhor SAÚDE, a título de esclarecimento, nos meios técnicos o SANEAMENTO BÁSICO é referencia a ditribuição domiciliar de àgua tratada. Enquanto o ESGOTAMENTO SANITÁRIO é a coleta dominiciliar da rede de efluentes líquidos com destinação a lagoas de tratamento e sua FINALIDADE é devolver os líquidos devidamente tratados de volta à natureza com o menor impacto possível. Pronto, Sr. SAÚDE agora vc só escreve besteira se quizer pois Robson está permitindo que voce saia da ignorância, pois este blog também é fonte de cultura!!!

  8. ô xerife…bem que vc poderia mandar uma notícia como essas por aqui da referida cidade de Jardim do Seridó. Uns dizem que as obras que estão sendo feitas lá como construção de quadras, pavimentações de ruas e até a reforma do mercado público é oriunda da gestão do ex-prefeito Dr. Edimar. Mais o atual prefeito jura de pé junto que foi ele que conseguiu, assim ele diz no seu programa na “rádia” cabugi!. documentos provam que o dono das receitas são do Dr. Mais né…jumento que nem eu…posso estar sendo enganado. abraços

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

dezembro 2021
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
Categorias