Notas

O aniversariante deste sábado (1) é o deputado Vivaldo Costa. Vida longa ao Papa!!!

Compartilhe:

O deputado estadual, Vivaldo Costa, do Partido Republicano, é o aniversariante deste sábado, dia 1º de novembro.

Vivaldo completa 69 anos de idade.

Vai comemorar o seu aniversário com uma missa no Hospital do Seridó.

À noite, haverá um show musical na Ilha de Santana com as Bandas Feras e Marquinho Carrera e Sakulejo comemorando a festa.

Vivaldo Costa já foi Governador do Rio Grande do Norte, Vice-Governador, deputado federal, deputado estadual por várias legislaturas, Presidente da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte, prefeito de Caicó e atualmente é deputado estadual.

Um currículo de fazer inveja. Durante sua trajetória política fez importantes obras para Caicó e o Seridó.

Muitos políticos de Caicó, Seridó e Rio Grande do Norte estarão abraçando o deputado amanhã.

Vida longa ao Papa!

Da parte deste blogueiro fica registrado neste espaço a admiração e o carinho pela grande figura que é Vivaldo Costa.

Parabéns, deputado!

13 comentários em "O aniversariante deste sábado (1) é o deputado Vivaldo Costa. Vida longa ao Papa!!!"

    rosiana pereira de medeiros
    31/10/2008 às 11:44

    QUERO PARABENIZAR O DEPUTADO DR. VIVALDO POR MAIS UM ANO DE VIDA, QUE DEUS ILUMINE O SEU CAMINHO POIS ELE MERECE, TENHO MUITO ORGULHO EM SER CONTERRANEA DELE. VOCE DISSE MUITO BEM O CURRICULO DELE E DE FAZER INVEJA A QUALQUER UM. ABS.

    57413
    Joana Dark
    31/10/2008 às 11:48

    Parabens para o Papa Jerimun ! Mas ele não foi Deputado Federal Agora o Papa é Deputado da Governadora e não Elieto pelo Povo OKKKKKKKKKKk

    57414
    estalitadantascooordenadoradaUvaCaicó @hotmail.com
    31/10/2008 às 12:40

    Parabéns, ao aniversariante amanhã dia 01 de novembro,ao deputado estadual vivaldo costa,grande homem público do Seridó ,que Sant!ana nossa padroeira lhe cubram de bençãos ,nesta passagem de seu
    aniversário,sou sua admiradora pelo brilhante trabalho feito ao Rio grande do Norte,incluindo nossa querida terra Caicó.Como não gosto de chamar papa gerimum,digo assim: parabéns excelentíssimo Deputado Vivaldo Costa., Muita saúde e muita paz .

    57422
    roberto medeiros
    31/10/2008 às 13:47

    O suplente de Deputado Vivaldo Costa eh realmente o exemplo de um bom cristao. Segue a risca que dar ao proximo eh a melhor caridade.

    57427
    Naaan
    31/10/2008 às 13:53

    Naannn
    Ô povo naaaaaan esse daqui de Caicó! Tudo doido por confusão! Naaan!!!

    57428
    Josy
    31/10/2008 às 14:05

    Grande Vivaldo, Parabéns…Médico que atendeu a muitas pessoas, inclusive a mim, meu irmão e meu filho…Agradeço por tudo e que se repita muitos anos esta data..Parabéns PAPA… Que DEUS o abençoe sempre…

    57431
    Terezinha Dias de Araujo (site)
    31/10/2008 às 18:44

    Parabéns Dr. Vivaldo. Desejo-lhe saúde e paz.

    57483
    gislayne
    31/10/2008 às 19:30

    parabens ao meu deputado vivaldo costa. eu que sou uma grande admiradora dele e muuuuuuutio fã, apesar de nao ter tido a oportunidade de pelos menos apertar a sua mão…mesmo assim o admiro

    57497
    Tatiana Dantas
    31/10/2008 às 22:07

    Parabéns Papa! q Deus te cubra c muitas bençãos e proteção essa data tão especial em q todos nós Caicoenses comemoramos o seu aniversário, data essa q fica sempre marcada no coração do povo.

    57533
    renato medeiros
    31/10/2008 às 22:42

    Parabéns Dr. Vivaldo, homem do povo. Que essa data se repita por muitos anos. Se Deus quiser estarei na missa em ação de graças no tão querido Hospital do Seridó que é a sua cara. Estou em Caicó desde 1994 e acompanho a sua trajetória política em favor dos mais humildes. Vejo como você ama esse Seridó e sempre demonstra vontade de trabalhar pelos seus conterrâneos. Que Santana lhe proteja sempre.

    57545
    MARIA VÂNIA
    31/10/2008 às 23:07

    Gostaria muito de poder participar das comemorações, como não é possivel, deixo aqui meu respeito, minha admiração, meus votos de felicidade, pra esse homem tão grandioso, e ao mesmo tempo tão simples, que é o DEPUTADO VIVALDO COSTA!! sou sua fã, por tudo que vc representa, sua honestidadee, sua integridade, seu amor a sua terra. PARABÉNS DEPUTADO! que DEUS TE PROTEJA.

    57553
    ROSANGELA (site)
    01/11/2008 às 22:36

    que essa data se repita por muitos e muitos anos.
    parabéns papa gerimun.
    santana esta com voçê agora e sempre.

    57667
    vereadorajanemaia@hotmail.com
    02/11/2008 às 16:11

    Parabéns Dr. Vivaldo Costa brilhante Deputado Estadual, o povo do seridó será sempre grato pelos relevantes serviços prestados ao longo de sua vida pública, político veterano com idéias inovadoras, q Nossa Senhora dos Aflitos seja sempre a sua protetora, assim como é do povo de Jardim de Piranhas, q Deus lhes conceda saúde e paz para q possa comemorar muitos e muitos anos de vida. Abraços da vereadora Jane Maia e família.

    57712

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *