Notas

O abraço de Tamanduá

Compartilhe:

alvaro_e_vivaldo.jpgalvaro-com-o-para-dois.bmpIsso é que foi um abração seguro seu menino!

Os deputados estaduais

7 comentários em "O abraço de Tamanduá"

    Raimundinho
    02/10/2007 às 00:48

    Aí Robson, de mais a mais nesse famoso abraço de tamanduá, o bom cabrito não berra.

    8961
    Terezinha Dias de Araujo (site)
    02/10/2007 às 11:11

    Temos que nos conscientizar que as divergências pessoais entre os políticos não nos interessam. O que nos interessa são as melhorias que cada um tem o dever de trazer para nossa cidade e nossa região, na qualidade de nossos representantes.

    8973
    bezerro desmamado
    02/10/2007 às 21:00

    ola amigos,
    se não me engano, álvaro dias ,iniciou sua vida pública pelas mãos de vivaldo!!!!!!!!!!!!

    9009
    Cascabulho do Cacete
    03/10/2007 às 07:59
    9037
    Caicoense II
    03/10/2007 às 10:42

    Muito bem, Alvaro Dias e Vivaldo… Vcs estão certo mostrem a esse bando de babões apaixonados, e doentes por bandeira o tempo que eles estão perdendo em discutir com amigos de longas datas por besteira de eleição. E o povo ainda morre, aposta seus bens por eles. Sei não viu, ô ignorância.

    A cordialidade e o respeito ao ser humano devem ser mantidos sempre… Parabéns aos dois!!!

    9052
    Analista
    03/10/2007 às 16:49

    Ainda tem muita gente besta que brigam em tempo de eleição disputando bandeiras.

    9068
    Futoro do Presente
    03/10/2007 às 18:13

    Analista, quando você se referir a “GENTE”, o verbo não se flexiona. Antes de escrever, uma revisãozinha de português não faz mal.

    9072

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *