Temos que nos conscientizar que as divergências pessoais entre os políticos não nos interessam. O que nos interessa são as melhorias que cada um tem o dever de trazer para nossa cidade e nossa região, na qualidade de nossos representantes.
Muito bem, Alvaro Dias e Vivaldo… Vcs estão certo mostrem a esse bando de babões apaixonados, e doentes por bandeira o tempo que eles estão perdendo em discutir com amigos de longas datas por besteira de eleição. E o povo ainda morre, aposta seus bens por eles. Sei não viu, ô ignorância.
A cordialidade e o respeito ao ser humano devem ser mantidos sempre… Parabéns aos dois!!!
Aí Robson, de mais a mais nesse famoso abraço de tamanduá, o bom cabrito não berra.
Temos que nos conscientizar que as divergências pessoais entre os políticos não nos interessam. O que nos interessa são as melhorias que cada um tem o dever de trazer para nossa cidade e nossa região, na qualidade de nossos representantes.
ola amigos,
se não me engano, álvaro dias ,iniciou sua vida pública pelas mãos de vivaldo!!!!!!!!!!!!
Muito bem, Alvaro Dias e Vivaldo… Vcs estão certo mostrem a esse bando de babões apaixonados, e doentes por bandeira o tempo que eles estão perdendo em discutir com amigos de longas datas por besteira de eleição. E o povo ainda morre, aposta seus bens por eles. Sei não viu, ô ignorância.
A cordialidade e o respeito ao ser humano devem ser mantidos sempre… Parabéns aos dois!!!
Ainda tem muita gente besta que brigam em tempo de eleição disputando bandeiras.
Analista, quando você se referir a “GENTE”, o verbo não se flexiona. Antes de escrever, uma revisãozinha de português não faz mal.