Notas

Número de homicídios aumenta em 155% no RN durante o carnaval

Compartilhe:

Embora só tenham ocorridos apenas dois homicídios relacionados ao Carnaval em Macau e Martins, no período da folia entre o sábado e a terça-feira houve 23 homicídios no Rio Grande do Norte, dos quais 12 só em Natal e 11 no interior, o que representa um aumento de 155% em relação ao Carnaval do ano passado, quando nove pessoas foram assassinadas no Estado.

O número de homicídios durante o Carnaval de 2013 equivale a soma dos homicídios ocorridos no mesmo período nos dois anos anteriores, pois em 2011 foram 14 assassinatos. Já o número de acidentes nas estradas estaduais caiu em  9,2%, segundo divulgou a Polícia Rodoviária Estadual (PRE). Este ano, aconteceram 148 acidentes, contra 148, de 2012.

O secretário estadual de Segurança Pública e Defesa Social, Aldair da Rocha, informou que entre os homicídios não estão contabilizados aqueles ocorridos na Quarta-feira de Cinzas (oito casos).

Da Tribuna do Norte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *