Novo ministro do Turismo toma posse nesta quarta

beltrao

O presidente Michel Temer escolheu o deputado federal Marx Beltrão (PMDB-AL) para comandar o Ministério do Turismo. A nomeação de Beltrão para a pasta deve ser publicada no Diário Oficial da União nesta quarta-feira (4), mesmo dia em que ocorrerá a sua posse, prevista para as 12h, no Palácio do Planalto.

Ocupado interinamente por Alberto Alves, o cargo estava vago desde o dia 16 de junho, quando o ex-presidente da Câmara Henrique Eduardo Alves pediu demissão após ter sido citado em delação premiada da Operação Lava Jato. Na ocasião, o ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado disse que Alves recebeu R$ 1,55 milhão em doações eleitorais com recursos ilícitos.

Deputado federal em primeiro mandato, Marx Beltrão Lima Siqueira foi prefeito do município alagoano de Coruripe. Ele é réu no Supremo Tribunal Federal, acusado pela Procuradoria da República em Alagoas por ter apresentado, quando era prefeito, comprovantes previdenciários ao governo federal com informações falsas.

Uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

Vivaldo Costa “baixou a crista”

O deputado estadual Vivaldo Costa (PROS) está procurando “sarna para se coçar”. Estão falando que ele “baixou a crista” ultimamente com a chapa: Judas Tadeu e

Leia Mais

Batendo cabeça

Cipriano Maia e Petrônio Spinelli, respectivamente, Secretário de Saúde e Secretário Adjunto da Saúde do RN, estão batendo cabeça. Os discursos são completamente diferentes. Sem

Leia Mais