Novo ministro das Cidades já responde processo. Arre égua!!!

O novo ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, defendeu-se nesta quinta-feira (2) de denúncias sobre supostas irregularidades em sua administração na época em que era secretário de Agricultura da Paraíba. Ele afirmou que a presidente Dilma Rousseff não o questionou a respeito do processo a que teve de responder no Tribunal Regional Federal da Paraíba.

Para Ribeiro, o assunto está “vencido”. “Esse assunto já está vencido, já estava julgado pelo próprio TCU, pelo TRF, então é um assunto vencido e recorrente que os próprios canais da Justiça já haviam se manifestado”, disse.

Ribeiro foi recebido por Dilma na tarde desta quinta-feira no Palácio do Planalto ao lado do senador Francisco Dornelles (PP-RJ), logo após a divulgação de que foi escolhido para suceder Mário Negromonte.
 
Ribeiro respondeu no Tribunal Regional Federal da Paraíba a processo impetrado pelo Ministério Público Federal por suspeita de improbidade administrativa na época em que era secretário de Agricultura.

Segundo a ação, que teve julgamento favorável ao deputado — ainda cabe recurso —, foram encontradas supostas irregularidades em dispensa de licitação em convênio da secretaria com o governo federal. Também foram identificadas aquisições de equipamentos com verba originalmente destinada ao combate da febre aftosa, prevista no mesmo contrato.

 

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

maio 2022
DSTQQSS
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031 
Categorias