Novo Bar do Ferreirinha homenageia Padre Tércio

Do Novo Bar do Ferreirinha:

Hoje (09) amanhecemos mais tristes com a morte do Monsenhor Ausônio

Tércio de Araújo, 85 anos, mais um que a Covid-19 subtrai do nosso convívio.

Desde o dia 13 de dezembro ele estava internado no Hospital São Lucas, em Natal (RN), entubado e sedado, mas hoje não resistiu e foi ao encontro Pai, por quem nutria e espalhava uma fé inabalável.

Os editores deste blogue, ex-alunos, ex-funcionários e amigos de Pe. Tércio, completamente entristecidos, lamentam profundamente a sua morte, mas agradecem a Deus a oportunidade de ter convivido e aprendido com ele lições de vida e humanidade.

Possivelmente, este é o sentimento de milhares de norte-rio-grandenses de várias gerações, que usufruíram da sua sabedoria e cultura como educador no Colégio Diocesano Seridoense.

Nota da Diocese de Caicó informa que o corpo deve chegar em Caicó por volta das 15h00 e será sepultado no presbitério da Matriz de São José com a presença de um grupo restrito de padres.

Logo depois, haverá missa na quadra do CDS, com a presença de todo o Clero e de algumas pessoas autorizadas.

“Todos os fiéis poderão participar através das Rádios do Sistema Rural de Comunicação e das redes sociais da Paróquia de São José de Caicó. Pedimos encarecidamente que os fiéis não compareçam para evitarmos aglomerações. Rezem conosco e por ele em suas casas”, diz o comunicado.

Obrigado por tudo, Pe. Tércio!

Roberto e Pituleira

Editores, ex-alunos e filhos não biológicos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

setembro 2021
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930 
Categorias