Novela do cacete

beto rosado Novela do cacete

A “Coligação 100% RN” ainda não desistiu de manter sua cadeira na bancada federal do Rio Grande do Norte. Após o indeferimento do registro de candidatura de Kericles Alves Ribeiro, o Kerinho, e a anulação de seus 8.990 votos, Fernando Mineiro, do PT, assumiu a vaga de Beto Rosado na Câmara.

Mesmo com derrotas no Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE/RN), a coligação entrou com um mandado de segurança no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para manter o mandato de Rosado e impedir a posse de Mineiro.

Na ação, os advogados alegam se tratar de um ato ilegal com perfil teratológico*. “em face de ato ilegal praticado pelo TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO RIO GRANDE DO NORTE, presidido pelo Desembargador Gilson Barbosa, que, por meio de acórdão relatado pelo Juiz Ricardo Tinoco de Goes, indeferiu o registro de candidatura de Kericlis Alves Ribeiro ao cargo de deputado federal nas Eleições de 2018, e, em patente teratologia, tornou nulos os votos a ele conferidos, determinando a imediata retotalização dos votos”, diz a defesa.

Uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias

Rosalba cumpre agenda em Brasília

A surpresa esta semana em Brasília da presença do Casal Rosado: Rosalba Ciarlini e Carlos Augusto Rosado. Pauta política, estiveram primeiro com o ministro Henrique

Leia Mais

António Jácome perdeu a confiança

O deputado federal e pré-candidato a senador Antonio Jácome não cresce nas pesquisas de opinião. Existe uma certa rejeição do eleitor com seu audacioso projeto político. Até

Leia Mais