Nova crise no Corintians às vésperas do jogo contra o América: técnico pede demissão

A crise chegou de vez ao time do Corintians de Caicó no campeonato estadual. O treinado Jazon Viera largou nesta segunda feira, dia 16 de fevereiro, o comando técnico da equipe.

Ele alegou que o nível técnico da equipe é baixo e o clube não terá força de recuperação continuando com os mesmos jogadores. Jazon pediu a contratação de novos atletas, mas não foi atendido pela diretoria que não dispõe de condições financeiras para resolver o problema.

Nesta quarta feira, dia 18 de fevereiro, o Corintians vai enfrentar o América de Natal, no Marizão, sob o comando do auxiliar técnico Sérgio Maria.

O alvinegro caicoense apanhou de 4 a 0 para o time de Assu e corre o risco de ser rebaixado para a segunda divisão.

É o que acontece…

Botar um time sem estrutura para disputar a competição. Botar só por botar termina nisso. Sem recursos financeiros não dá.

7 respostas

  1. Isso todos nós já sabiamos que a equipe iria lutar somente pelo não rebaixamento, sem estrutura , planejamento nem condições financeiras, não se chega a lugar nenhum, mesmo dessa maneira vamos apoiar o galo para continuar na primeira divissão, indo ao estadio para incentivar os humildes jogadores e dá moral aos diretores, abraços de um grande corintiano

  2. E ainda querem que Bibi invista nesse quadro de pernas de pau! Isto deve ficar com a inicativa privada. Acho que já está respondido ao povo que não se deve apenas conclamar o poder público para levantar defunto!

  3. VAI O CORINTIAS E O CONCRIZ PRA SEGUNDA DIVISÃO!!!!!!!!!O GALO DEU O GOGO E CONCRIZ ESTÁ DESPENADO; E FALANDO EM INVESTIMENTO PÚBLICO NESSES TIMES, PIOR É EM JARDIM; O PRESIDENTE DO CLUBE DEU UMA ENTREVISTA E DISSE QUE AS DESPESAS MENSAL COM O REAL ERA MAIS DE SESSENTA MIL. EU TE PERGUNTO, DE ONDE VEM ESSES RECURSOS? EU MESMO TE RESPONDO!! VEM DA VIÚVA!!!!

  4. Caro Robson. Não entendo porque o corintians,aliás o diretor Rogerio Gurgel não quer contratar um técnico pelo menos com experiecia.Foi o caso dos tres técnicos que ofereci para o mesmo ele me disse que não havia condições de pagar.Os técnicos eram Marcos Pintado, r$ 3.000,00 ,PEDRINHO Albuquerque e Elói Simplício.Como pode o time ganhar sem técnico e jogadores.Abraços Revil Alves.

  5. Isso mostra a desorganização da equipe, mas isso não é momento de criticar e sim de ajudar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

Categorias