Notícia da gravidez de assuense repercute em outros Estados

O fato inédito veículado através deste blog sobre uma possível gravidez de um homem em Assú já repercute em outros Estados.

O site pernambucano S1 Notícias já destaca a matéria onde o cidadão identificado pelas iniciais de R.A.S, deu entrada no Hospital Regional Doutor Nelson Inácio dos Santos com suspeita de dengue e recebeu o exame de BETA HCG POSITIVO, “teste de gravidez positivo”.

É claro que foi um erro, afinal, o homem não pode engravidar. Mesmo assim a direção do Hospital não se pronunciou quanto ao fato.

4 respostas

  1. Para quem não é profissional da saúde trata-se de um “erro médico”; quem é profissional da saúde sabe que o méico não faz o exame, apenas o solicita; outro detalhe, a dosagem desse hormônio não detecta somente gravidez, em homens, por exemplo, pode significar desde uma interação com algumas substâncias (medicamentos ou outras substâncias) até sugerir uma alteração nos testículos (tipo um tumor, benigno ou maligno). Portanto, antes de criticar seria bom investigar o caso.

  2. Que bom que esse erro foi “engraçado”!!! O ruim é quando diagnosticam “pedras nos rins”, quando, na verdade, se trata de um Tumor malígno cujo tamanho mais parecia com uma laranja! E aê?

  3. e pq não fizeram uma ultra som?
    vai ver que o cara tá grávido mesmo, né?
    estou com Gerson Barbosa: “Portanto, antes de criticar seria bom investigar o caso.”

    e tenho dito …. e feito muito.. vissshhh eu tô fazendo tanto, meu Deus.

    Xerife, vc tem feito?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias