VÍDEO: Ivermectina causou queda da Covid-19 em Natal, garante médico e deputado

O uso do medicamento Ivermectina pela população causou a queda no número de casos e óbitos relacionados ao coronavírus na cidade. Quem garante é o deputado estadual e médico Albert Dickson (Pros), um dos primeiros entusiastas do uso do remédio para combater a Covid-19. Em entrevista ao programa Repórter 98, da rádio 98 FM nesta sexta-feira (31), o parlamentar abordou a situação da capital potiguar, que tem atualmente apenas 40% de leitos de UTI ocupados tratando pacientes com o vírus. Assista ao trecho abaixo.

Grande Ponto

2 respostas

  1. Parabéns DEPUTADO ALBERT, nada de LULA LIVRE e sim IVERMECTINA.
    Com essa XIITA PT no PODER, o funcionalismo público vem sofrendo amargo queda do seu poder aquisitivo.

  2. Parabéns pela publicação, meu caro Robson! Isto é utilidade pública! O Dr. Albert Dickson está sendo usado por Deus e deu mais uma verdadeira aula sobre a Ivermectina X Covid-19. Vamos, juntos, vencer essa guerra!
    Aqui em Brasília, assim como em muitos lugares do Brasil e do mundo, muitos seres humanos estão sendo protegidos e salvos pelo uso da IVERMECTINA! Não é a cura, mas é igual a proteção do uso da trava e alarme contra o roubo do seu carro, que no caso é a nossa própria vida. IVERMECTINA, EU USO E RECOMENDO! VOCÊ DECIDE!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

Bonavides de iPhone novo?

O vereador natalense Cícero Martins (PSL) tirou sarro da foto da sua ex-colega, a deputada federal Natália Bonavides (PT-na foto), em Boston. “Será que ela

Leia Mais

Segura a onda depois do carnaval

Deu no Grande Ponto: Com festas canceladas no Rio Grande do Norte, o Carnaval começou com dez hospitais públicos registrando ocupação de leitos críticos acima

Leia Mais