O corte do auxílio saúde dos aposentados da UERN é totalmente legal. É uma verba indenizatória, e portanto, não acompanha a aposentadoria. A governadora do Rio Grande do Norte Fátima Bezerra fez tudo dentro da legalidade. É ruim para os aposentados? É! Mas, fazer o quê?
Notas



