Notas

Robinson Faria: o retorno

Compartilhe:

O ex-governador do Rio Grande do Norte Robinson Faria (PSD) voltou ao Agreste, de onde pretende ressurgir e voltar à Assembleia Legislativa nas eleições de 2022. Antes, trabalha nomes para disputar as eleições municipais no seu principal reduto eleitoral no Estado e fortalecer o PSD.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *