Notas

Cadê o pagamento do leite, Fátima?

Compartilhe:

Os produtores de leite que prestam serviços ao Programa do Leite na gestão da governadora do Rio Grande do Norte Fátima Bezerra estão sem receber pagamento por parte do Governo do Estado há cinco meses..

1 comentário em "Cadê o pagamento do leite, Fátima?"

    Raimundo
    27/06/2019 às 16:35

    Governo comunista é assim.
    Não paga ninguém, salários atrasados, fornecedores atrasados, hospital infantil sem receber
    Caos na saúde, educação e segurança pública.
    Depois posam de bonzinhos.
    O rio grande do norte não pode passar 4 anos com uma governadora dessas.
    É a turma do atraso

    865439

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *