Os produtores de leite que prestam serviços ao Programa do Leite na gestão da governadora do Rio Grande do Norte Fátima Bezerra estão sem receber pagamento por parte do Governo do Estado há cinco meses..
Notas

Os produtores de leite que prestam serviços ao Programa do Leite na gestão da governadora do Rio Grande do Norte Fátima Bezerra estão sem receber pagamento por parte do Governo do Estado há cinco meses..
Governo comunista é assim.
Não paga ninguém, salários atrasados, fornecedores atrasados, hospital infantil sem receber
Caos na saúde, educação e segurança pública.
Depois posam de bonzinhos.
O rio grande do norte não pode passar 4 anos com uma governadora dessas.
É a turma do atraso