Notas

Assembleia Legislativa do RN só volta dia 15 de agosto

Compartilhe:

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte prorrogou a suspensão de todas as atividades presenciais do Poder Legislativo até o dia 15 de agosto. Com a decisão, os deputados seguem trabalhando remotamente por causa da pandemia do novo Coronavírus. A decisão foi publicada no Diário Oficial Eletrônico desta quarta-feira (29).

1 comentário em "Assembleia Legislativa do RN só volta dia 15 de agosto"

    M.D.R.
    29/07/2020 às 19:34

    SRs.DEPUTADOS, o POVO em geral e inclusive o funcionalismo público ESTADUAL,aguarda o retorno no próximo dia 15 agosto, que as atividades dê início com a presença da GOVERNADORA, que há 40 anos lutou pelos idéia do socialismo em pro dos humildes, quando isto ñ existe nesta GESTÃO. O exemplo está na REFORMA PREVIDÊNCIA, trabalhando pela desigualdade social e injustiça SOCIAL.

    882020

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *