A governadora do Rio Grande do Norte Fátima Bezerra deveria se pronunciar sobre os aumentos das arrecadações, mas prefere a Lei do Silêncio.
Notas

A governadora do Rio Grande do Norte Fátima Bezerra deveria se pronunciar sobre os aumentos das arrecadações, mas prefere a Lei do Silêncio.
Está seguindo a mesma política de ROBINSON FARIA.