“Nos braços do povo” Joaquim de Medeirinho realiza mais uma mobilização em Cruzeta

A noite da última segunda-feira foi tomada pelo Mar Vermelho que invadiu mais uma vez as ruas de Cruzeta. Ninguém esperava aquela quantidade de carros que foram às ruas do centro para formar uma grande carreata. O mais impressionante foi a quantidade de pessoas que foram à pé sem saber se haveria caminhonetes suficientes para transportar todo mundo. A carreta terminou na COHAB onde seria realizado um comício relâmpago, no entanto, as pessoas estavam tão animadas e era tanta gente que o comício teve que ser estendido até quase meia noite. Eram 11h30min e o povo continuava firme para ouvir as palavras do prefeito Sally e dos candidatos da coligação Vontade do Povo.

O candidato a vice-prefeito Adriano Góis usou seu espaço para reafirmar mais uma vez o compromisso de criar a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer que irá “valorizar o jovem, trazendo para Cruzeta cursos de capacitação profissional para garantir emprego e renda para os cruzetenses.”

Joaquim de Medeirinho lembrou aos presentes do sangue cruzetense que corre em suas veias ao dizer que está preparado para ser prefeito de Cruzeta. Sobre o debate, Joaquim desafiou mais uma o vez o adversário e disse que se for preciso não levará a sua assessoria jurídica, já que o outro candidato disse que não poderia contar com o seu advogado e por isso não iria ao debate. Joaquim, porém, não abre mão de discutir o tema saúde e estranha o fato de Nena ter colocado como imposição omissão do tema.

O prefeito Sally, por sua vez, disse na presença de todos, que Joaquim vai ter algo que ele, Sally, nunca pode contar nesses oito anos como prefeito: um amigo que conhece e irá levá-lo à todos os gabinetes do estado e de Brasília para juntos buscar recursos para Cruzeta.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

Comemora ou não?

Michel Temer planeja fazer um pronunciamento à nação caso vença a votação da denúncia apresentada pela PGR no plenário da Câmara dos Deputados, nesta quarta-feira

Leia Mais