Nordestino não sabe o que é “lockdown”, mas tu não fica bonita nem a pau, Leilane Neubarth

coisa feia Nordestino não sabe o que é "lockdown", mas tu não fica bonita nem a pau, Leilane NeubarthAs pessoas no Nordeste acham que lockdown é um remédio, escreveu no seu Twitter a lacradora jornalista da Rede Lixo de Televisão, Leilane Neubarth. É bem verdade que pessoas menos estudadas não saibam. Nem essa imbecil sabia quando falaram a primeira vez, creio. Nem eu, sem nenhuma vergonha de falar, e um monte de nordestinos de todas as categorias. Mas, precisava ela discriminar? Citar. Bobagem, sua idiota. Intelectual de baixa categoria. Tu já foi rebaixada da Rede Globo. E sabe porquê? Tu é feia pra caralho! Agora se aprume que eu quero ver. Mas, quem sabe, o nordestino já esteja sabendo o que é lockdown. Porém, tu não fica bonita nem a pau.

Sim! Como é mesmo que se pronuncia seu nome? É somente uma pergunta. Nem todo nordestino sabe.

5 respostas

  1. Muito Bem, concordo plenamente, com suas palavras nobre Xerife. Nós somos brasileiros, por que não usa uma palavra em portugues, mania de copiar. Mas não justifica discriminar nós, nordestinos arrochado e batalhador.

  2. Acabei de ouvir de uma amiga que tem parentes no Nordeste que, por lá, muita gente está se perguntando de “lockdown” se é nome de remédio!!!.
    Precisamos achar uma expressão que as pessoas no Brasil TODO compreendam…não só na nossa bolha.

    Essa foi a mensagem que a Leilane postou no Twitter.
    Não vi nenhum preconceito. Sou nordestino, ela fala de uma amiga que tem parentes no Nordeste e termina falando que deveriam encontrar uma expressão que todos fora da bolha jornalística compreendam.
    Não a acho labradora, ela é uma excelente profissional tanto que está no canal de maior audiência na TV por assinatura do Brasil.
    Quanto a chamar a Globo de lixo isso é bem subjetivo pois continua sendo uma das maiores redes de Tvs do mundo e tem a maior audiência na TV aberta do Brasil e de feia a Leilane não tem nada.
    Eu falo inglês, sou nordestino e não vi preconceito nenhum na fala completa dela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

janeiro 2021
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias