Notas

Nome de Odon Júnior como vice de Cadu não acrescenta nada

Compartilhe:

A inclusão do nome do ex-prefeito de Currais Novos, Odon Júnior (PT), como opção para vice na chapa do pré-candidato ao Governo do Estado, Cadu Xavier, é vista por analistas políticos como uma tática equivocada.

A principal crítica recai sobre a escolha de um nome do Seridó em um cenário onde a região já possui forte inclinação política definida. O pré-candidato Álvaro Dias, é seridoense e conta com apoio consolidado em praticamente todas as prefeituras da região, o que reduz o espaço de crescimento para uma estratégia semelhante por parte de Cadu.

Nos bastidores, a leitura é de que apostar em Odon Júnior não amplia o alcance eleitoral da chapa, já que o território já estaria majoritariamente ocupado por outro grupo político.

1 comentário em "Nome de Odon Júnior como vice de Cadu não acrescenta nada"

    Francisca lusaneide de Oliveira
    17/04/2026 às 10:02

    Infelizmente Cadu não avança, como governador, a disputa serrada pra governo do estado será Dr. Álvaro e Alisson.

    910081

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *