No TRT, governadora participa de entrega das medalhas do Mérito Judiciário e Profissional

rosalba merito

A governadora Rosalba Ciarlini esteve presente no Tribunal Regional do Trabalho (21ª Região), na noite desta sexta-feira (17), onde participou de cerimônia de entrega das medalhas da “Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho Djalma Aranha Marinho” e do “Mérito Profissional e Funcional Miguel Seabra Fagundes”, oferecidas às personalidades que se destacaram em seu trabalho em prol da justiça no Rio Grande do Norte. As insígnias são dividas nas categorias Grão-Colar, Grã-Cruz, Grande Oficial, Comendador e Oficial e foram entregues a 48 profissionais por sua relevância para o desenvolvimento da justiça no exercício de suas funções.

Durante o evento, Rosalba Ciarlini, que em sua gestão como senadora também foi homenageada com a insígnia Grã-Cruz, falou da alegria de poder participar da cerimônia e ver, ainda, três dos seus auxiliares de Governo sendo condecorados com a medalha “É uma felicidade enorme ver o reconhecimento do trabalho de cada um desses profissionais através deste ato de homenagem. Esse é um momento de gratidão por aqueles que ajudam a promover a Justiça em nosso estado”, declarou.

As personalidades agraciadas com as medalhas e que fazem parte da atual gestão do Governo do Estado foram: José Marcelo Ferreira Costa, consultor-geral do RN; Francisco Canindé de Araújo Silva, COMANDANTE GERAL da Polícia Militar; e Miguel Josino Neto, Procurador Geral do Estado (Post Mortem). O maior grau de ordem do Mérito Djalma Aranha Maranhão, o Grão-Colar, foi entregue a desembargadora aposentada, Maria de Lourdes Alves Leite, que foi presidente do TRT no estado no biênio 2004-2006.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

Firme com o chefe

Tão logo tomou conhecimento, ontem, de uma notícia infundada, segundo ele, dada pelo Estadão, dando conta de que teria entregado o cargo, o ministro da

Leia Mais