Notas

No ranking dos mais acessados do Seridó o Blog do Xerife permanece imbátivel

Compartilhe:

Ranking dos 10 blogs ou Sites mais acessados da região do Seridó, dando preferência aos blogs e sites com sedes na cidade de Caicó. Todas as posições possuem links onde o internauta pode comprovar o resultado apurado com dados fornecidos pelo Site Alexa.com (que faz a apuração dos sites/Blogs mais acessados do mundo). Enquanto menor a posição, mais acessado é o Site/Blog. 

1º Blog de Robson Pires – Posição 421, 926. https://www.alexa.com/data/details/traffic_details/robsonpiresxerife.com 

2º Blog do Marcos Dantas – Posição 869, 474. https://www.alexa.com/data/details/traffic_details/marcosdantas.com 

3º Blog do Suébster Neri – Posição 1, 370, 845. https://www.alexa.com/data/details/traffic_details/sneri.blog.br 

4º Blog do F. Gomes – Posição 1, 379, 745. https://www.alexa.com/data/details/traffic_details/fgomes.com.br 

5º Site Kurtição – Posição 1, 661, 714. https://www.alexa.com/data/details/traffic_details/kurticao.com.br 

6º Blog de Cardoso Silva – Posição 1, 931, 150. https://www.alexa.com/data/details/traffic_details/cardososilva.com.br 

7º Blog do Sidney Silva – Posição 1, 937, 326. https://www.alexa.com/data/details/traffic_details/sidneysilva.com 

8º Site Sem Opção – Posição 2, 524, 195. https://www.alexa.com/data/details/traffic_details/semopcao.net 

9º Blog de Gustavo Nóbrega – Posição 2, 914, 803. https://www.alexa.com/data/details/traffic_details/gustavonobrega.com 

10º Blog de Roberto Flávio – Posição 3, 566, 122. https://www.alexa.com/data/details/traffic_details/robertoflavio.com.br 

Contra fatos não há argumentos. O Site Alexa.com é uma corporação onde avalia, e disponibiliza na internet, mensalmente dados dos sites/blogs mais acessados do mundo. Não tendo qualquer interferência de terceiros sobre os dados fornecidos. Toda a responsabilidade destes dados é do Alexa.com.

Fonte: Blog do Suébester Nery

Do Blog: em recente enquete realizada pelo site Kurtição de Caicó o Blog do Robson Pires atingiu 63% de preferência do leitor caicoense.

Obrigadoooooooooooooooo!

11 comentários em "No ranking dos mais acessados do Seridó o Blog do Xerife permanece imbátivel"

    Ourobranquense (site)
    12/12/2008 às 08:37

    Aí cherife, vc tá onde merece parabéns pelo sucesso continue sempre assim ajudando a quem precisa e falando sempre a verdade. Feliz Natal. Sim lembrando, em 2009 vamos à Campina Grande, assistir Campinense x Vasco ói, ói ói …..

    64026
    CHICO TOICIM
    12/12/2008 às 09:42

    PARABÉNS, Xerife.

    O seu blog realmente é o MELHOR não somente do seridó, mas do Estado todo!!

    Sucesso!!!!!

    64036
    Santana
    12/12/2008 às 11:04

    Parabéns xerife!!!!!!!!!!!!! Vc é vc!!!!!!

    O melhor de todosssssssssss! beijos

    64061
    Xico Pindoba
    12/12/2008 às 11:46

    Parabéns, Feliz Natal e um bom ano novo!
    Chico

    64065
    O FILHO DE JUSTO
    12/12/2008 às 12:05

    Não tem comparcao, para tentar te definir de forma resumida: OBJETIVO, CLARO E DIRETO AO PONTO, sem lenga lengas e noticias inócuas!
    Parabéns e continue sempre assim!! MELHOR BLOG DO RN!!

    64070
    tudinha
    12/12/2008 às 14:39

    Arrocha Xerife, só dá vc mesmo, os demais são os outros, sucesso sempre.

    64086
    Carnaúbense
    12/12/2008 às 20:39

    Parabéns ROBSON PIRES, vc é o MELHOR…. parabéns pois só vc mostra a VERDADE em todas as noticias, e nun fica escondendo coisas” como os outros blogs fazem.. Parabéns”

    64132
    Julihermes Cavalcanti (site)
    12/12/2008 às 21:24

    Parabéns Xerife, pelos acessos!

    Vale ressaltar que esse ranking é dos sites de futuro mais acessados do seridó do RN, pois pesquisa recente feita pela Nanin Pesquisas e Fuleragens LTDA, concluiu que a pesquisa dos “Sites Mais Sem Futuro” do RN, o Coco ta Seco foi eleito, não só a mais acessado como o mais fulero do estado!

    Obrigado a todos que nos acessam!

    http://www.oCocotaSeco.com
    Hehehe…

    64139
    ZÉ BUXIM(do logradouro)
    12/12/2008 às 22:19

    Xerife, tá bom de você bossar menos, Viu?

    64148
    prisiaka
    13/12/2008 às 07:48

    Xerife, vc e “phoda” com PH de farmácia.

    64158
    XUXU
    14/12/2008 às 00:01

    NÃO TA DANDO PARA ENTENDER DIREITO MAS VALEU GRANDE XERIFE…

    64227

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *