No clássico caicoense, Corintians leva a melhor

Este domingo (29) foi marcado pelo clássico caicoense, no estádio Marizão, em partida válida pela quinta rodada. Corintians e Caicó se enfrentaram às 16h diante de uma arena lotada.

Maria abriu o placar para Galo aos 24 minutos do primeiro tempo. No segundo tempo, ele marcou o seu segundo numa cobrança de pênalti. Ebinho fechou o placar para o Corintians depois de um contra-ataque em 3 a 0. Com a vitória, a equipe alvinegra assume a vice-liderança do Estadual.

Ao final da partida, o técnico do Caicó, Galeguinho, deixou claro que a diretoria precisa sentar e negociar a contratação de atletas mais bem qualificados, para defender o clube. “Pessoas capazes de honrar a camisa”, disse o treinador.

2 respostas

  1. Não assisti ao jogo, mas esse tipo de declaração serve apenas para demonstrar o despreparo de um “treinador” sem formação. A diretoria deveria mandar esse incompetente embora. O grupo de jogadores não vai ter confiança em alguém que deveria dar apoio ao grupo num momento difícil. Então, quando ganha o grupo serve, mas quando perde um clássico (algo normal), os jogadores não honrraram a camisa. Isso não é atitude de um lider. Isso é uma brincadeira!

  2. Caro Róbson, jamais vi, derna os meus tempos de criança, um time do Caicó tão ruim quanto este atual, e olha que eu sou dos tempos do José Avelino. Mesmo na época que o Caicó era formado exclusivamente com jogadores da terra o time não era tão ruim. Hoje eu fui ao jogo, mas infelizmente foi um jogo de um time só, e olhe que este time só também não é lá essas coisas, porém, o Coríntians foi superior tático, técnico e fisicamente e venceu com méritos. O Caicó é um verdadeiro samba de criulo doido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias