Nildson sobre gestão de Roberto Germano: “Essa administração ainda não disse a que veio”

nildson 100Nesta quarta-feira, dia 10 de abril, a gestão do prefeito Roberto Germano (PMDB) chega aos seus 100 dias. Na avaliação do vereador Nildson Dantas, líder do Democratas na Câmara Municipal, a gestão ainda não disse a que veio.

“Essa administração ainda não disse a que veio. Sem organização e é centralizadora, onde duas ou três pessoas quem mandão. A melhor pasta é a de Infraestrutura, que tem a frente o ex-vereador Almir Filho, mas já passa por um esvaziamento de pessoa e recursos. O que mais deixa a desejar é a pasta da saúde, uma das mais complicadas que até em cadastro negativo parou, coisa que antes não acontecia. A falta de informações também é um grande problema. Nosso mandato já solicitou várias informações, porém, elas não chegam, o que se configura em improbidade administrativa já que fere a Lei Orgânica do município de Caicó”, avaliou Nildson Dantas.

 

Uma resposta

  1. O vereador está corretíssimo em suas afirmações, principalmente no tocante a “centralização”, está pior que Bibi, de quem tanto eles falavam; uma das pessoas que manda na prefeitura nem é prefeito, nem secretário, tenho pena no dia que isto vier à tona. Deem nomes aos bois para que sejam feitas manifestações. Sei que a insatisfação está grande, se não acreditam façam pesquisas de opinião pública…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
Categorias

Ô negócio enrolado!

O ex-prefeito de Assú e candidato a deputado estadual Ivan Júnior, que é acusado de ter traído o deputado federal e candidato à reeleição Fábio

Leia Mais

Querem criar a Bolsa Caixa Dois

A repórter Maria Cristina Fernandes mostrou que circula em Brasília a ideia de uma anistia para partidos e políticos beneficiados em suas campanhas por doações

Leia Mais