Nildson Dantas “quase” declara apoio a candidatura de Bibi. Nestes tempos de indecisões até “um quase” já é muita coisa. Até notícia.

abcd0004f.jpgO Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de, Caicó, Nildson Dantas, “quase que declarou

15 respostas

  1. Robson soube de uma hoje que vai dar o que falar, mais um nome para candidato a vereador. Presenciei hoje na sala do chefe de gabinete, Ubalmagnus, a filiação de última hora, meio por baixo dos panos e por ordem do prefeito, do Secretário de Finanças, Luiz Henrique, pelo que notei o mesmo vai ser a bola da vez de BIBI.
    Analisei um pouco as circunstâncias, o Secretário trabalha com o prefeito a muito tempo, sempre foi de altíssima confiança do prefeito, além de ser filho do ex-prefeito de Serra Negra do Norte e atual Chefe da DIRED, Cícero Gomes de Faria, este primo da Governadora Wilma de Faria, o Secretário sempre gozou de muito prestígio e respeito com todos os outros secretários, apesar do mesmo não aparecer muito é a pessoa que ainda o prefeito ouve. O Prefeito precisa de alguns vereadores de sua confiança na câmara, o nome não poderia ser outro. Agora vamos analisar o outro lado se BIBI não confia em mais ninguém para tomar conta das finanças da Prefeitura, quem irá substituí-lo quando o mesmo tiver que se afastar do cargo. Isso ainda vai dar muito o que falar.

  2. GOSTARIA DE AGRADECER PRIMEIRO A DEUS, POR TER DADO A MISSÃO DE CONDUZIR TÃO BEM A ADMINISTRAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE CAICÓ, A NILDSON DANTAS ESTE TRABALHADOR INCANS

  3. Meu querido sheriff,
    Andei bisbilhotando os blogs e me deparei fatos e fotos no blog de Josenildo Carlos, que carecem de uma análise mais apurada por parte dos seus leitores: Há alguns dias, foi divulgada uma foto de Roberto e Rangel coladinhos, no grito dos excluídos. Agora, numa solenidade do PCdoB, tendo Roberto Germano à frente do evento, estava, novamente Rangel fazendo discurso a convite do Grupo de Roberto. Será por isso que Nildson anda tão deseperado? Dizem as más línguas que até pacífico estaria propenso a formar o trio para enfrentar BIBI. Será que o prefeito tem espinhaço prá aguentar tanto cacete?

  4. Xerife, só voce e Roberto Germano acreditava que houvesse rompimento. Escreva aí, eu aposto um boi contra uma ruma de capim seco, como o candidato da “bandeira vermelha” será BIBI, para Roberto Traíra, tem uma vaga para vereador e olhe lá, o ônibus está quese lotado.

  5. Caro Robson,
    Esse suspense que o sistema da Governadora está fazendo na escolha do nome a prefeito de caicó, é exclusivamente para beneficiar e promover o nome de Bibi Costa. Até a própria imprensa, você sabe muito bem disso, sabe que o candidato de Wilma é Bibi. Entendo o papel da imprensa, quando tenta criar polêmica no referido assunto. Só falta Roberto Germano escolher o seu caminho.

  6. O pessoal está achando que Bibi é que nem o mouse do computador, tem que empurrar, arrastar e apertar prá ele subir nas pesquisas.

  7. Robson, esse DIVINO está mais pra lúcifer com tridente na mão pondo fogo pela boca de cima. E de baixo.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  8. prisiaka, deixe de ser besta não existe isso de “bandeira varmelha” ou “bandeira verde” isso é coisa do passado é como disse Roberto Germano existe a BANDEIRA DO POVO que é a bandeira que ele defende e pela qual ele vai ser candidato.

  9. Comentarista besta é voce e tem mais POVO não vota em liso e para completar dos olhos trocados. Vamos prá frente.

  10. GOSTARIA DE DIZER A ESSE COMENTARISTA QUE NÃO EXISTE BANDEIRA NENHUMA DO POVO, INCLUSIVE O ROBERTO GERMANO QUANDO SE APROXIMA A ELEIÇÃO ELE FICA PAUPÉRR

  11. Ô xerife, vc jah tah com meio caminho andado para a política!!! Jah tem babão com força… kkkkkkk… To brincando pessoal!!! Isso é só o reconhecimento de um trabalho sério e de credibilidade… Parabéns pelo blog!!!

  12. Sou uma grande admiradora do vereador Nildson Dantas, tenho acompanhado o seu trabalho na câmara e vejo o poder legislativo se densevolvendo com projetos sociais,educativos,legislativos,interativos,administrativos e acima de tudo o respeito a nós eleitores, vejo que um dia chegarar a lugares mais distantes na politica local, mas não acho viável a sua candidatura a vice de quem quer que seja,porque a sua obra no legislativo ainda precisa ser concluida, paciência rapaz a sua hora vai chegar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias

Sem caixa

Segundo o presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira (PSDB), a Casa não tem caixa para devolver ao Estado. O tucano afirmou que, devido à falta

Leia Mais

O outro ladrão deixou

Nunca se viu tanto pão com mortadela em Currais Novos. A mortadela é da JBS ou o outro ladrão (Temer) nao deixou? É somente uma

Leia Mais