
” O ex-prefeito Roberto Germano deveria repensar seu discurso e começar a dizer o que ele fez por Caicó. Quando ele esteve à frente do executivo deixou salários atrasados e contas no comércio pendentes. Será que ele pensa que o povo esqueceu isso?”, indagou o vereador.



A administração de Roberto germano, foi péssima, uma das piores que Caicó já teve, devemos experimentar outras pessoas que ainda não foram prefeitos, ai sim, votarei numa pessoa nova na política….
Será que Roberto Germano tá pensando que é Neymar da seleção que é o cara da vez, homem deixe de sapato alto, vc nada fez por Caicó isso fica para Vivaldo, Bibi e Manoel
Tôrres, que tem serviço prestado na nossa cidade, vc sempre pegou carona com Vivaldo, Alvaro Dias,etc e agora tá doido para pegar João Maia e Rosalba. Se toque rapaz.
Um dos melhores Prefeito de caico foi sim roberto germano. É muito linda essa administraçaõ de vcs. O povo não besta não. Em 2012 é Roberto Germano na cabeça. kaaakakakakak
ruberto foi um dos piores prefeitos que teve ate hoje,e pq danado ele não candidato a reeleiçao?
O pior prefeito que Caicó já teve eu não sei, agora que o que está atualmente vai virar hors concours eu tenho certeza, o rapaz é tão ruim, que nem pra matar muriçoca ele serve.
Vcs podiam fazer uma lista do que fizeram cada um de tão importante para a cidade, assim, saberíamos que é quem… rsrsrs é muito fanatismo e muita conversa jogada fora
Ridículo o que Nildson fala!!!
A única coisa que Nildson fez como vereador foi por o nome do pai dele no PSF do Centro… e só…
O vereador Nildson Dantas está de parabéns ao fazer essa colocação a final não sei uma obra q Roberto Germano tem feito por caicó a não ser atrasar funcionário e deixar dividas no comercio de caicó !!