Neto da Emater desiste de disputar a prefeitura de Portalegre (RN)

As notícias vindas da Serra de Portalegre (RN) indicam um cenário complicado para a oposição nas próximas eleições municipais. Manoel de Freitas Neto, conhecido como Neto da Emater, a principal liderança da oposição e pré-candidato a prefeito, comunicou aos seus aliados que não irá concorrer nas eleições deste ano.

Essa desistência deixou a oposição de Portalegre em busca urgente de um novo nome para enfrentar o prefeito José Augusto, cuja administração possui uma aprovação superior a 90%. A alta aprovação do atual prefeito, combinada com a falta de um candidato de oposição definido, coloca a reeleição de José Augusto em uma posição extremamente favorável.

Além da desistência de Neto da Emater, outras três pré-candidaturas a vereador também foram abandonadas, enfraquecendo ainda mais a base oposicionista. Em contraste, o grupo do prefeito José Augusto continua a crescer. O empresário Gardell é o mais recente apoio que se uniu ao prefeito, reforçando ainda mais sua já sólida posição política.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias

Os juros de Flávio Rocha

Um leitor gaiato deste blogue do Xerife manda indagar quanto custa a cobrança de juros do cartão das lojas Riachuelo cujo dono é o presidenciável Flávio Rocha que tanto fala em

Leia Mais