Nem secretaria, nem Denise como vice de Bibi Costa. Sou candidato e pronto, diz Roberto Germano.

O ex-prefeito de Caicó, Roberto Germano, acaba de manter um contato telefônico com este blogueiro e afirma o seguinte:

Não fui procurado por ninguém do Governo do Estado para tratar da sucessão municipal em Caicó. Não recebi nenhum convite para assumir uma secretaria de governo em troca da desistência de minha candidatura a prefeito. Se porventura eu receber o convite não aceitarei. Não existe, também, a menor possibilidade de uma candidatura de minha esposa, Denise Fernandes, como vice-prefeita de Bibi Costa nas eleições de 2008. Minha candidatura está mantida e é irreversível. Não acredito nesta conversa de que o atual prefeito Bibi Costa seja o candidato da preferência da governadora Wilma de Faria. Ela vai escolher o que for melhor para o sistema. Tenho esta convicção, disse o ex-prefeito.

Roberto Germano será entrevistado amanhã no programa do Xerife da Cidade da Rádio Rural AM de Caicó. Começa às 11 horas. Vai ser uma entrevista quentíssima.

12 respostas

  1. Já que a prepotência tomou conta do ex-prefeito Roberto Germano , ele seja candidato mas deixe todos os cargos (dele e de familiares)não seja oportunista.
    O candidato a vise de BIBI tem que ser do PSB e me parece que o nome mas bem aceito é o da esposa de Binha Torres e amiga da governadora a senhora Maria Veras. Tanto Junior Germano como Alysom Vovô vai ter que engolir esta coligação .chapa boa

  2. A chapa é essa mesma Bibi e Maria Veras , num tem outra não . E nem adianta Vivaldo e nem Nelter se meter não , pois so quem vai perde com essa desunião são eles

  3. Robson,
    Sérgio esqueceu que RG, votou com Vilma, portanto, ajudando a sua eleição, quer dizer, a pessoa vota e depois é descartado.Assim é muito bom.

  4. O interessante é que só quem tem que abrir da candidatura é RG, ninguém fala de Bibi ser vice, e é por que RG nunca esteve em nem uma pesquisa atrás, enquanto isso a os políticos copa do mundo, tão tudo aperreado, dá-lhe RG… O povo que é a melhor pesquisa ta com VC…

  5. Olha, amigo xerife, eu acho que o nosso amigo Sérgio, esqueceu que o único Prefeito que teve coragem de abri mão de sua candidatura, verdadeiramente já ganha; foi Roberto Germano e ele(Sérgio), ainda tem coragem de dizer que Roberto é prepitente. Acho amigo Sérgio que vc tem que anlisar melhor.
    Quero ao nosso amigo, sem menos prezar, os outros Pré-candidatos; que são bons nomes, mas; no momento, no meu ponto de vista, o melhor nome é de Roberto Prefeito, e Rangel vice, como também, Roberto prefeito e Bibí vice ou Roberto prefeito e Pacifíco Fernandes vice ou Virse e versa. Mas, os melhores nomes, são: Roberto Germano, Rangel e Pacífico Fernandes. O importante é trabalhar pela cidade de Caicó e morreu maria preá.

  6. Nailton, RG era prefeito e seria o candidato de Àlvaro Dias e Manoel Torres, ele traiu os aliados deles e foi apoiar Bibi Costa, agora não venha chorar o leite derramado, RG dançou.

  7. Meu Deus,esse Wdson ainda corrige seus erros de português,”é muitha ignorança!” Vamos prezar menos quem mesmo Wdson? Ou será menos prezar?Ai, ai….fui.

  8. É muito interessante isso, um candidato que é o melhor avaliado pelo povo e com o menor índice de rejeição, abrir mão de sua candidatura para ver se transfere seus votos para o candidato mais rejeitado nas pesquisa.Isso nem balila,desculpe,digo é balela.

  9. Eu só vejo candidatos, agora cade os projetos??? Na verdade não tenho nada contra nenhum, agora até Roberto tem que ter um projeto, como pacifico, rangel e bibi…Acho que esse cabras tem que fazer um projeto, mostrar o que pretende fazer se ganhar, o que pretende fazer se continuar e por ai vai. E quem tiver na frente do lado do sistema governista vai e quem tiver na frente do lado oposicionista, que na verdade é só 1 vai em frente. Agora não dá para ficar Utilizando o Blog do Ilustre Robson para ficar trocando insutos. Seja partidario, mas saiba comentar. Não adianta democracia, muito menos politica, se não existir dialogo. Você que é roberto! Você que é bibi! Você que é Rangel! Você que é pacifico! Vão aos seus candidatos e perguntem o que eles pretendem fazer para resolver por exemplo a Saúde. Garanto que dessa minha pergunta vai sair só insulto, Um fechou a mãe quininha, outro ja foi secretario e não fez nada, o outro foi prefeito e tb não fez nada, o outro é prefeito e saúde esta do jeito que esta, as baratas. Mas pelo menos vai sair algo produtivo para podermos escolher um nome que leve a serio o cargo de prefeito em caicó! Um Abraço Robson e aos Colegas, bons comentarios!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2024
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
Categorias