Recebo e-mail de um de uma velha e curtida raposa política de Caicó que pede anonimato diante de sua análise em relação à sucessão estadual de 2010:
Não tem o deputado federal João Maia.(na foto) Não tem o deputado estadual Robinson Faria.
Pode ficar quieto João Maia. Pode ficar quieto Robinson Faria.
Procurem outros caminhos.
Pois, o caminho para o governo na eleição de 2010, tem nome: Iberê Ferreira de Sousa.
Ele é quem vai estar com a caneta na mão durante 10 meses depois que Wilma de Faria deixar o governo para candidatar-se a Senadora.
Não implica dizer que existam divergências entre os três. Implica dizer que Iberê também deseja ser candidato ao governo do Estado. Como não? Quem não quer? Ou ele não tem direito? Tem.
E olha! Cá prá nós. João Maia ainda é “um menino
Respostas de 7
A reeleição vai cair na reforma política, então a raposa vai virar preá.
Vai acontecer com Iberê o que aconteceu com Vivaldo, passará uma temporada no governo do estado e depois pendura as chuteiras. Por favor, não me venham comparar João Maia a Iberê. É como comparar Jesus com joão buchudo. Com todo o respeito a buchudo, o de Caicó.
VEJA O NOVO BLOG CULTURAL DO SERIDÓ, É DO PROFESSOR UNIVERSIT
Caro Robson Pires.
Os caminhos da política são incertos, tortuosos e obscuros. Portanto exponho nesse seu espaço, alguns posicionamentos meus em relação ao noticiário político local, regional e nacional. Espero ter seu respaldo.
Grato
O CORVO
Caso Iberê seja eleito governador, o PFL retoma o poder no Estado. Certo ou errado?
João Maia e Robinson Faria representam a vanguarda, o novo, a mudança. Iberê representa o atraso.
Hora, não podemos substimar a competencia do Dep. João Maia nas articulações politica, não é atoa que ele foi eleito o 3º do Brasil e o 2º do Estado, dono de um curriculum invejavel e hoje para o Estado do RN podemos considerar ele é o mais competente homem de visão e conhencimento para o desenvolvimento, imaginem em 6(seis) meses na camara ele trouxe p/ o serido e para o RN os investimentos ja asegurados, o que ele pode fazer em uma gestão de governo.