Notas

Nelter sugere criação do Dia do Serviço de Transporte Público Complementar de Passageiros

Compartilhe:

nelter_projeto

Considerando a importância do serviço oferecido pelo sistema de transportes alternativos em território potiguar e reconhecendo a luta dos permissionários deste serviço que culminou na promulgação da lei nº 10.083/2016, o deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) protocolou nesta quarta-feira (17), na Assembleia Legislativa, Projeto de Lei (PL) que institui em 20 de julho o Dia do Serviço de Transporte Público Complementar de Passageiros no Estado do Rio Grande do Norte.

“Este PL tem por escopo instituir a data 20 de julho como o Dia do Serviço de Transporte Público Complementar de Passageiros no RN, com o intuito de se reconhecer anualmente a importância deste serviço na mobilidade intermunicipal em nosso Estado, como também para que se resguardem os direitos conferidos aos trabalhadores e usuários deste serviço”, ressaltou Nelter.

1 comentário em "Nelter sugere criação do Dia do Serviço de Transporte Público Complementar de Passageiros"

    Josafá Faustino Damasceno
    18/08/2016 às 10:58

    O Deputado Nelter, sempre preocupado e apoiando a sociedade. O Seridó tem nome, força e voz na AL_RN.

    716774

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *