
Considerando a importância do serviço oferecido pelo sistema de transportes alternativos em território potiguar e reconhecendo a luta dos permissionários deste serviço que culminou na promulgação da lei nº 10.083/2016, o deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) protocolou nesta quarta-feira (17), na Assembleia Legislativa, Projeto de Lei (PL) que institui em 20 de julho o Dia do Serviço de Transporte Público Complementar de Passageiros no Estado do Rio Grande do Norte.
“Este PL tem por escopo instituir a data 20 de julho como o Dia do Serviço de Transporte Público Complementar de Passageiros no RN, com o intuito de se reconhecer anualmente a importância deste serviço na mobilidade intermunicipal em nosso Estado, como também para que se resguardem os direitos conferidos aos trabalhadores e usuários deste serviço”, ressaltou Nelter.




O Deputado Nelter, sempre preocupado e apoiando a sociedade. O Seridó tem nome, força e voz na AL_RN.