Nelter solicita ao DER benefícios para Jardim de Piranhas e Cruzeta

nelter nominutoAcompanhado dos prefeitos Elídio Queiroz (Jardim de Piranhas) e Nena (Cruzeta), o deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) foi recebido em audiência nesta sexta-feira (15), pelo diretor do Departamento de Estradas e Rodagens, Demétrio Torres.

Para Jardim de Piranhas, foi discutido um projeto para duplicação da entrada do município, tendo em vista o número de acidentes já ocorridos, bem como a dificuldade de acesso só por uma única via.

Já para Cruzeta, o pleito gira em torno da construção de uma estrada ligando o município a Florânia, pela RN-088. O trecho de apenas 32km servirá para o escoamento de parte do Ferro produzido pela Mina. Por ano, a produção de Ferro em Cruzeta representa 25% do PIB do Rio Grande do Norte. “Foi uma excelente audiência que tivemos com Dr. Demétrio Torres, ele nos garantiu que vai mandar elaborar os dois projetos, para os dois municípios seridoenses, e o próximo passo é conseguirmos os recursos para execução das obras”, avaliou Nelter.

2 respostas

  1. Eu pederia a Nelter, que solicitasse junto ao prefeito de Jucurutu, que providencie o recapeamento da av. José Bezerra de Araújo, que liga a Vila Santa Izabel ao centro da cidade, principal via da zona urbana da cidade, visto que com as escavações para o esgoto geral, esse trecho está um caols para quem trafega por ali.

  2. Nelter por favor estenda o pedido e inclua Jardim do Seridó/Cruzeta e Florânia, como também o povoado Currais Novos de Jardim,asfalto nunca é demais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

setembro 2021
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930 
Categorias