Nelter solicita a Fátima suspensão de cobrança do IPVA

O deputado estadual Nelter Queiroz (MDB) protocolou requerimento solicitando ao Governo do Estado a suspensão da cobrança do IPVA e dos demais tributos estaduais relativos ao emplacamento de veículos. O requerimento foi encaminhado à governadora Fátima Bezerra e ao diretor geral do Detran, Jonielson Pereira de Oliveira.

“Todo ajuste que possa diminuir o impacto da crise gerada, principalmente em cima dos mais humildes, dos empresários, dos trabalhadores da iniciativa privada e dos profissionais informais, é de extrema importância. Todos têm que dar sua parcela de contribuição e o Estado, na qualidade de principal condutor desta crise, tem que pensar nos norte-rio-grandenses mais vulneráveis”, justificou o parlamentar, reforçando que a cobrança dos tributos não deverá gerar multas ao contribuinte em casos de pagamento em atraso.

Desde o início da quarentena, quando as pessoas são orientadas a ficar em casa para evitar a propagação do vírus CVovid-19, o deputado Nelter Queiroz já propôs remanejamento de recursos do fundo eleitoral para o Ministério da Saúde e de suas emendas parlamentares, ele remanejou R$ 500 mil para as ações do Estado do Rio Grande do Norte no combate à doença.

2 respostas

  1. Ela é capaz de falar que nunca recebeu esse requerimento. E na próxima eleição FATAO ainda vai dizer que teria atendido caso soubesse da solicitação do deputado. Pense numa Governadora sem futuro e sem noção essa que nós temos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2021
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Categorias

Nem venha pra cá

O ex-presidiário e condenado Lula começou a dizer que o presidente Jair Bolsonaro tem razão quando critica a imprensa. Xô! Vai pra lá!

Leia Mais

Xô! Vão pra lá…!

Numa eventual ida para o segundo turno nas eleições deste ano no Rio Grande do Norte, a senadora e candidata a governadora Fátima Bezerra não

Leia Mais

Juliane Faria deverá votar em Fátima

Ex-primeira-dama e ex-secretária de Assistência Social do Estado, Juliane Faria continua ligada à política. Ao lado de petistas potiguares, Julianne tem participado de manifestações a

Leia Mais