Informações procedentes de Jucurutu asseguram que nem tudo foram flores para o relacionamento que a governadora Wilma de Faria tentou projetar ali quanto ao deputado estadual Nélter Queiroz, o único peemedebista mais wilmista do que o deputado federal Henrique Eduardo Alves no PMDB, durante a visita que fez sábado passado, 26, à cidade.
Diante de testemunhas, Nélter teria condicionado seu apoio à candidatura de Wilma a Senador em 2010 a construção, imediatamente, de duas obras no município – um anel viário e um acesso asfaltado à chã da serra de João do Vale. Qualquer uma delas custa cerca de R$ 40 milhões.
Fonte: Jornal de Fato.
Respostas de 4
O DEP. NÉLTER ESTÁ MAIS DO QUE CORRETO.
QUAL É O POLÍTICO QUE IRÁ APOIAR OUTRO, SEM QUE ESTE FAÇA ALGUM BENAFÍCIO PELO POVO, PRINCIPALMENTE DE SEU REDUTO ELEITORAL?
O Deputado Nelter Queiroz está de parabéns! Seria bom que todos os políticos fizessem assim também. O meu partido é o PC (Partido Caicó) vou votar naqueles que fazem pela minha terra.
E esse homem aí vai pra onde agora?
Também quero aproveitar o momento e perguntar ao depultado o que ele tem de projetos para Jardim do Seridó ja que na eleição passada(2008) ele quase que “morava” aqui? Pois se é dessa forma que ele faz política ja sei que vamos esperar muuuuuuuuuuitos “benefícios” de sua parte!