Nélter Queiroz pleiteia pavimentação asfáltica do acesso à nova sede de Barra de Santana

nelter gravata

O deputado Nélter Queiroz (PMDB) destacou nesta quarta-feira (7), durante sessão plenária na Assembleia Legislativa, o pleito encaminhado ao Executivo Estadual em que requer a pavimentação asfáltica do acesso à nova sede da comunidade Barra de Santana, em Jucurutu. O parlamentar sugere que a obra seja executada com recursos do Banco Mundial, por meio do programa Governo Cidadão.

“A estrada já existe, já está implantada e não é difícil viabilizar essa obra. Conversei com o governador e com o secretário Wagner Araújo, que toca o programa Governo Cidadão, em favor dessa ação e da Barragem de Oiticica, que sem dúvida alguma, será a redenção hídrica para a Região do Seridó”, disse Nelter.

De acordo com o deputado, o trecho a ser capeado compreende uma extensão de cerca de 10 km, partindo da RN-118, ligando a comunidade Aroeira ao novo distrito de Barra de Santana, em Jucurutu. “É um acesso curto e fácil de ser executado. Estou abraçando essa causa que é uma ideia não só minha, mas também do então prefeito do município, George Queiroz”, concluiu Nélter Queiroz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

Bacuraus magoados em Caicó

Os bacuraus de Caicó estão magoados com as posições adotadas pelo PMDB em relação ao apoio ao prefeito de Caicó Robson Batata Araújo.

Leia Mais

“Putos de raiva”

Bolsonaro é como massa de pão. Quanto mais bate, mas ele cresce. A mídia “vermelhinha” tá puta de raiva com o crescimento do Mito e

Leia Mais

Sim, Temer, houve censura

O Valor noticia que o presidente Temer se irritou ao ser questionado por jornalistas sobre o caso de censura à matéria da Folha de S.

Leia Mais