Nelter Queiroz não convence Manoel Tôrres a apoiar Roberto Germano

O deputado estadual, Nelter Queiroz, não convenceu o ex-prefeito Manoel Tôrres, PMDB, a comparecer a solenidade de lançamento da aliança que consolidou a candidatura de Roberto Germano, PC do B, a prefeito de Caicó que acontecerá hoje ás 11h30m no Centro Pastoral Dom Wagner.

Nelter recebeu como resposta de Manoel Tôrres: Não vou. Estou fora da política. Minha palavra já foi dada. Não retiro o que disse. E qualquer decisão minha deverá passar pelas mãos do meu filho Galileu Tôrres.

Nelter deixou a casa de seu Manoel convencido de que Manoel Tôrres vai ficar mesmo de fora do processo sucessório municipal.

É de autoria de Manoel Tôrres a famosa frase: Germano Nunca Mais!

Numa referência de que não aceita a candidatura de Roberto Germano a prefeito de Caicó.

Respostas de 6

  1. POLITICO HONRADO É ASSIM,NÃO SE DEIXA LEVAR POR SIMPLES MOMENTOS $$$$$$$$$$$,SE TODOS OS POLITICOS DO BRASIL TIVESSEM ESSE CARATER TALVEZ NOSSO AMADO PAIS FOSSE OUTRO.PARABÉNS SEU MANÉ PELA HONROSA DECISÃO.

  2. Sheriff, Seu Mané Torres, tá ficando é velho e não doido, ou senil. Ele não vai embarcar numa canoa furada, principalmente com as águas ainda revoltas como estas que ora lavam de barreira a barreira os nossos rios Seridó e Barra Nova. Ah veinho de uma inteligência cachorra da mulesta. Ele vê no horizonte de uma distância de milhares de quilômetros, se o cabra é bom ou se vai amofinar no trajeto.

  3. Seu Mané! seu povo não está aí, veja as caras, a fina flor do Dinartismo, o senhor é homem de palavra, não entre nessa Arapuca!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias

Cunha sai escoltado da câmara

O ex-deputado federal Eduardo Cunha deixou o plenário da Câmara escoltado por seguranças e rodeado de jornalistas. Deputados petistas entoavam o “Fora, Cunha”.

Leia Mais