Notas

Nelter Queiroz lança candidatura a deputado federal e do Padre Jocimar para deputado estadual

Compartilhe:

O deputado estadual, Nelter Queiroz, PMDB, tem outros planos para o futuro. Neste domingo, dia 19 de outubro, ele lançou sua candidatura a deputado federal nas eleições de 2010.

Foi durante discurso que fez na festa de vitória do prefeito-eleito de Jardim do Seridó, Padre Jocimar Dantas, PMDB.

Além de lançar sua candidatura a deputado federal lançou a candidatura de Padre Jocimar para deputado estadual.

Foto: Nelter Queiroz com Padre Jocimar e Patrício Júnior (Prefeito e vice-prefeito eleitos)

1 comentário em "Nelter Queiroz lança candidatura a deputado federal e do Padre Jocimar para deputado estadual"

    Manuel
    22/10/2008 às 15:50

    Nélter é uma figura. Só que é cedo pra anunciar o futuro político de pe. Jocimar.Deixe ele atuar com prefeito, em primeiríssimo lugar. O futuro a Deus pertence.Que ele não tenha ausência de poder nestes quatro anos que estão por vir, na Prefeitura de Jardim do Seridó, e bola pra frente.

    56007

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *