Notas

Nelter Queiroz encontra os culpados pelas greves no Estado

Compartilhe:

O deputado estadual Nelter Queiroz bateu forte hoje durante a sessão da Assembléia Legislativa nos deputados José Dias e Getúlio Rego culpando-os pelas greves que estão sendo deflagradas por várias categorias em todo o Estado do Rio Grande do Norte.

 – Nos governos de Wilma e Iberê, Getúlio Rego e José Dias pressionavam pela aprovação e execução do Plano de Cargos, Carreira e Salários das categorias profissionais e pela contratação dos concursados. Agora, o governo não tem condições de cumprir e as greves estão aí.

Então…

– A governadora Rosalba Ciarlini agradeça as greves do seu governo a Getúlio Rego e José Dias, acusou Nelter Queiroz.

3 comentários em "Nelter Queiroz encontra os culpados pelas greves no Estado"

    FERNANDO LOPES (site)
    17/05/2011 às 22:55

    Foi realmente o que aconteceu.

    172552
    Rogério
    18/05/2011 às 07:08

    Estava na assembléia quando isso ocorreu e é a mais pura verdade.

    172566
    Tô de Olho
    18/05/2011 às 08:56

    Esse Fernando e esse Rogério são dois desocupados mesmo. Grande coisa Nelter descobriu. Essa greve é culpa de todos eles e vem de tempos atrás pois veio estourar agora.
    Morreu Maria Preá

    172579

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *