Nelter Queiroz diz que só vota em Garibaldi se ele estiver no palanque de Wilma

NelterQueiroz-JoaoO deputado Nelter Queiroz (Foto), mesmo pertencendo ao PMDB, admite que pode não votar no senador Garibaldi Filho para o Senado no pleito de 2010.

Isso irá acontecer, segundo Nelter, caso Garibaldi não estiver no mesmo palanque da governadora Wilma de Faria.

“Eu só voto em Garibaldi se ele estiver no palanque do sistema liderado pela governadora Wilma de Faria. Se Garibaldi estiver no palanque da oposição não terá o meu voto”, disse Nelter ao blog.

Estrutura financeira – Para Nelter Queiroz o principal critério para a escolha do nome do candidato ao Governo do Estado pelo sistema governista é a estrutura financeira.

Ele considera a realização de pesquisa importante, mas diz que se o candidato não dispor de uma estrutura financeira forte em torno do seu nome dificilmente conseguirá viabilizar sua candidatura.

“Não vamos tapar o sol com a peneira. A estrutura financeira é decisiva numa eleição majoritária. E se o candidato a governador não tiver uma forte estrutura financeira por trás de sua candidatura dificilmente logrará êxito em sua campanha”, enfatiza Nelter.

Por Oliveira Wanderley

2 respostas

  1. Agora torou dentro mesmo! As portas de TRANSFERENCIAS de mudanças de partido sem o risco de perde mandato dep. NELTER estão abertas! Se o dep. quer votar em VILMA DE FARIAS é um direito seu! Mas obrigar a outras lideranças a votar em quem o dep. quiser, numca no Brasil! Principlamente uma liderança que nasceu e se criou no PMDB o senador GARIBALDI FILHO. Respeite o desejo da maior liderança do PMDB, cada MACACO NO SEU GALHO!

  2. Tornou-se rotina essa afirmação aí com o dinheiro público, tamos fritos aquí embaixo, ai de nós……… pagadores de impostos!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias

Zenaide Maia segue firme!

A deputada federal Zenaide Maia declarou seu voto em favor da abertura da investigação do presidente Michel Temer, solicitada pelo procurador-geral Rodrigo Janot. Outros deputados

Leia Mais

Bolsonaro está certo

O pré-candidato a presidente da República Jair Bolsonaro declarou nesta quarta-feira (6) que “presídio cheio é problema de quem cometeu o crime”. Certíssimo!

Leia Mais