Nelter Queiroz diz que reforma e ampliação do hospital de Jucurutu é um sonho que passa a ser realizado

hospital_nelter

Lembrando toda a luta que antecedeu o atual momento acompanhado pela população de Jucurutu, quanto ao início das obras de reforma e ampliação do Hospital Terezinha Lula no município, o deputado Nelter Queiroz (PMDB), relata as dificuldades enfrentadas pela administração municipal para viabilização e execução das obras que irão tornar o mencionado Hospital em uma moderna casa de saúde, atendendo todas as exigências do Ministério da Saúde.

Em seu relato, o parlamentar natural de Jucurutu – atualmente exercendo seu sétimo mandato como deputado estadual -, diz que a saúde em Jucurutu sempre foi o pilar das administrações do município e afirma que a busca pela realização das referidas obras, iniciou-se, ainda no ano de 2013, no primeiro ano de gestão do prefeito George Queiroz.

“A reforma e ampliação do Hospital e Maternidade Terezinha Lula era um sonho antigo de todos nós. A saúde pública municipal, além de referência, sempre foi o pilar das administrações em Jucurutu, como é o caso da gestão do prefeito George Queiroz e de sua vice, Paula Lopes. Logo no comecinho da gestão, o prefeito contratou uma experiente arquiteta para fazer o projeto de reforma e ampliação”, relata o parlamentar.

O Hospital Terezinha Lula, hoje já é referência, pois atende a população de Jucurutu e de municípios vizinhos, demandando um investimento de mais de R$ 200 mil reais mensais por parte da prefeitura, mesmo sem ser obrigação legal, o que mostra o compromisso da gestão com a saúde pública. A reforma do Hospital, iniciada recentemente, segue em ritmo acelerado, e vai atender cerca de 35 mil pessoas da região, quando estiver concluída.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias