Nelter Queiroz diz que deixa o PMDB se Rosalba Ciarlini ingressar na legenda

Deu no blog de Oliveira Wanderley:

O deputado Nelter Queiroz mantém sua decisão de não integrar a bancada governista na Assembléia Legislativa.

Em entrevista ao Jornal da 96FM, agora pela manhã, ele reafirmou o que já disse ao blog e à imprensa em geral: não quer conversa com o Governo de Rosalba Ciarlini.

A aversão de Nelter a Rosalba é tão forte que o deputado está disposto a deixar o PMDB caso a governadora cogite em ingressar no partido.

“Se for aberta uma janela para a mudança de partido e se Rosalba decidir se filiar ao PMDB, eu deixo o partido. Não fico onde ela estiver”, enfatizou Nelter.

Segundo o deputado, sua mágoa de Rosalba é pelo fato da governadora não ter tido uma postura de correção política com ele.

“Eu apoiei Rosalba para senadora e quando ela foi eleita nunca deu sequer um telefonema para mim e nem apresentou nenhuma emenda para Jucurutu. Ela tem um estilo de fazer política e eu tenho outro. Não dá para estarmos juntos”, afirmou Nelter Queiroz.

O parlamentar peemedebista disse, no entanto, que na Assembléia Legislativa não deixará de votar favoravelmente a projetos oriundos do Governo de Rosalba que for bom para o Rio Grande do Norte.

O blog do Xerife comenta por sua conta: e quem foi que disse a Nelter que Rosalba deseja se filiar ao PMBD? E que muito menos deseja o seu apoio?

9 respostas

  1. HOMI DEIXE DE MUIDO,E SE QUISER DEIXAR O PARTIDO ARRUME AS MALAS E SE DANE.JÁ VAI TARDE.E MORREU MARIA PREÁ

  2. ACHO QUE FOI POUCO…

    Ô raiva danada desse rapaz… Assim dá pra se entender que “foi pouco” o oferecido pela Rosa…

  3. Agora torou tudo mesmo!!!

    O PMDB perderia muito com a vinda de Rosalba e a ida de Nelter. rs…rs…rs…

    Esse Deputado deve está de sacanagem…

  4. Xerife me diga uma coisa. É melhor a “Rosa” dos Demos ir para o PMDB ou ficar num partido fadado a extinção. É notória a situação do DEM, que virou um partido nânico nas últimas eleições, sem expressão e conhecido como atrasado politicamente falando. Tudo isso, se deve a ferenha oposição que o partido fez ao LULA, tido pela imensa maioria da população brasileira (isso é um fato) o maior estadista da história política do Brasil (isso é outro fato). Pense melhor xerife!!!
    Pois se o governo DILMA decolar!!! que pessoalmente creio nisso. Será num mínimo 20 anos de domínio da esquerda no Brasil (PT, PSB, etc…). Aí podemos concluir que partidos como o DEM e o PSDB, neste último, vejo a salvação na pesssoa do Aécio, poderão deixar de existir ou transformar-se em pequenas aglomerações sem expressão política.

  5. Como sempre, muito pertinente as declarações de Nelter.

    Um politico Honesto, e que tem vergonha na cara, e que tem palavra.

    Diferente de alguns mediocres de Caicó e região.

  6. Deputado Nelter, deixe a Governadora trabalhar, quem disse que ela precisa do fisiologismo do PMDB, fique lá mesmo você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2021
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Categorias

Intolerância Religiosa

O tema: Intolerância Religiosa gerou muita polêmica entre os estudantes que fizeram o ENEM ontem. Foi assunto bastante discutido nas Redes Sociais.

Leia Mais