Nelter Queiroz corrige: não declarei apoio a Roberto Germano

nelter_02.jpgQuem pode, pode. Quem não pode vai prá Timbas…

Éééééé…

O deputado estadual, Nelter Queiroz, acabou de embarcar do Aeroporto Augusto Severo, de Natal, rumo a Portugal. Vai passar o ano novo em Lisboa com a mulher e dois filhos.

Antes de embarcar ligou para este blogueiro desejando um feliz ano novo. A recíproca é verdadeira.

Aproveitou a ocasião para corrigir uma notícia publicada neste Blog baseada numa declaração dada por ele ao Jornal Tribuna do Norte.

Disse Nelter: nunca falei que iria apoiar a candidatura de Roberto Germano, PC do B, a prefeito de Caicó. Apenas disse que estava, no momento, mais para Roberto. Isso não significa declaração de apoio. Consertou Nelter Queiroz.

Correção feita.

Boa viagem deputado!

Respostas de 2

  1. Com Nélter, sem Nélter; com Róbson (o Faria, não o Pires)sem Róbson, tanto faz! O importante é que o POVO quer rg de novo.Prepara o ispinhaço Bibi, que a pêa vai cumer no centro!

  2. Eu acho Robson, que só tenhe uma opção para o meu Deputado Nelter Queiroz, por que votei nele, êle vai sim apoiar Roberto Germano, você acredita que tanto Vivaldo como Alvaro vão dar chance a NELTER aqui no Seridó nas proximas eleições para Deputado?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias

Os desafios de Iberê

 O vice-governador Iberê Ferreira de Souza tem três desafios pela frente: assumir o governo com a saída de Wilma de Faria no dia 31 de

Leia Mais