Nelter Queiroz: com minha adesão a Rosalba nada muda na sucessão de Jucururutu

O blogue perguntou ao deputado estadual Nelter Queiroz como ficará a situação política no município de Jucurutu em relação às eleições do próximo ano já que ele aderiu ao governo de Rosalba Ciarlini de quem o seu irmão-prefeito e adversário Junior Queiroz é aliado.

Resposta em cima da bucha:

– Não muda nada em Jucurutu. Eu já fiquei com o controle do PMDB e o nosso candidato é o ex-prefeito Luciano Lopes (PR). Filiei ao partido o meu sobrinho Júlio Queiroz (na foto com Nelter). Mas, sem nenhuma exigência dele para ser candidato. Agora, se porventura, Luciano não puder ser candidato por causa de entraves na justiça é outra estória. Embora nós estejamos com um escritório de advocacia a disposição de Luciano e acredito que não haverá dificuldade para ele ser candidato. Mas, se houver, poderemos estudar a possibilidade de Júlio ser o candidato.

O blogue insistiu e perguntou ao deputado: você e Junior poderão ter um mesmo candidato a prefeito?

Resposta em cima da bucha: tudo é possível. Junior pode apoiar Luciano. Eles até estiveram conversando na semana passada. Não vejo dificuldade.

3 respostas

  1. Robson aqui em JARDIM nós ficamos muito sastifeito porque é mais um tá junto no proximo ano no palanque do PADRE JOCIMAR agora sim tá ROSALBA, GARIBALBE, AGRIBINO, HENRIQUE , FATIMA BEZERRA E NELTER . Meu amigo Robson desse jeito a oposição pode trazer até OBAMA.

  2. Quem deve está muito feliz com a “novidade” na política seridoense é o Prefeito de Jardim do Seridó, Padre Jocimar. Na campanha de 2010, o Padre encabeçou uma das maiores divergências na história política de uma das cidades mais “politiqueiras” do Seridó: apoiar um candidato à Assembleia Legislativa que por sua vez, pedia votos para um candidato adversário para governo.
    O prefeito mostrou que, apesar de novo na política, já conquistou a malícia necessária para driblar fatos como estes, e elegeu suas duas preferências.
    Mesmo com as vitórias, o padre de Jardim se viu num dilema: Com as posses dos dois cargos, Nelter (seu deputado) fazia oposição ferrenha à Governadora Rosa (sua aliada). Como pedir apoio a um deputado que estava contra o Governo?
    O prefeito pode agora, quem sabe, respirar aliviado, e começar a “cobrar” algumas providências para a cidade, que há muito tempo, foi abandonada por poderes públicos.
    Soube ainda que o Prefeito está mais confiante numa reeleição. Estará com o palanque repleto de autoridades e de políticos que, com certeza, devem muitos votos ao prestígio do jovem prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias