Nelter Queiroz acha que o candidato natural é Iberê Ferreira e que o governo vai mal

nelter_021O deputado estadual Nelter Queiroz, (PMDB) – olhe que ele é do PMDB! – ainda continua indeciso sobre o nome que deseja apoiar para o Governo do Estado na eleição do próximo ano. Uma hora ele morre de amores pelo nome do Presidente da Assembléia Legislativa, Robinson Faria, PMN. Noutra hora, ele dá uma recuada.

Foi assim durante uma entrevista que concedeu na TV Ponta Negra, de Natal. Em determinado momento ele afirmou que defendia o nome de quem estivesse mais bem posicionado nas pesquisas, mas reconhecia que a candidatura natural era o do Vice-governador Iberê Ferreira de Sousa.

Porém, deixando claro que o candidato de sua preferência é Robinson Faria. Entretanto, seu nome precisa ser muito trabalhado. Senão…

GOVERNO VAI MAL

Nelter criticou o Governo do Estado. Disse que vai mal em vários setores e destacou a segurança pública. Criticou também o relacionamento da Governadora Wilma de Faria com os deputados da base de sustentação. Par comprovar lembrou que os deputados derrubaram todos os vetos da governadora.

Mas, Nelter Queiroz não fez o pronunciamento prometido na sessão de ontem na Assembléia Legislativa que iria desagradar a governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria. Adiou mais uma vez. Fará na sessão desta quinta feira, 26 de março? Vamos aguardar.

Uma resposta

  1. Oxe, e quem é você para opnar em nada? Nós não temos obrigração de votar em nenhum dessa cambada aí, inclusive você Nelter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias