Nelter ouve reivindicações durante festa da Palma

nelter palma

O deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) prestigiou na noite deste sábado (1º), a festa do padroeiro do distrito Palma, Santo Antônio, em Caicó. Ao lado da esposa Luciana Motta e do vereador Djalma Mota (PMDB), o parlamentar assistiu a apresentação dos violeiros Carlos Alberto, Benedito Nascimento e Sebastião Dias. Este último, prefeito do município de Tabira, em Pernambuco.

Nelter ainda participou do lançamento do livro “Retalhos de Família”, de autoria da professora Antônia Figueirêdo de Araújo, esposa de Joaquim Aurélio (Quinzinho da Farmácia).

Dos moradores, ouviu reivindicações para lutar pelo início das obras da adutora, que já teve ordem de serviço assinada pela governadora Rosalba Ciarlini, há mais de um ano, bem como o pagamento do transporte escolar, pois os estudantes estão sem assistir aula há mais de uma semana. “O Governo do Estado está com cinco meses de atraso no pagamento do transporte escolar em Caicó”, relatou o motorista de uma das linhas.

Nelter se comprometeu com os moradores de levar as duas reivindicações ao plenário da Assembleia Legislativa, na próxima terça-feira (04). “Vamos cobrar do Governo do Estado soluções urgentes para os dois problemas”, afirmou.

Por Heitor Gregório

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

setembro 2021
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930 
Categorias