Nelter faz denúncia grave: Carlos Augusto inflama confronto entre as policias no RN

nelter segurançasA denúncia é grave. Para o deputado estadual Nelter Queiroz o secretário-chefe do Gabinete Civil, Carlos Augusto Rosado, marido da governadora, está “inflamando um confronto entre as polícias Civil e Militar”.

E continuou: – “isso é muito grave. O representante do Governo jogar policiais civis e militares para se digladiarem. Eu faço um apelo para o Governo rever essa situação”, referindo-se à falta de diálogo e às situações de humilhação que o Governo submete os servidores do Itep e da Polícia Civil.

As declarações foram dadas a colunista Eliana Lima.

Uma resposta

  1. Já começou e com a ajuda do Desembargador. Quando o TJRN inventa leis contra categorias grevistas, limitando espaços públicos, é somente a fim de haver o confronto entre as polícias. De um lado a PM vai querer cumprir uma determinação judicial, do outro a PCRN tem o direito das manifestações, de ir e vim e da greve. OBS: A PM não deve atender ordens absurdas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2021
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Categorias

Lava-Jato tá levantando até defunto

Em delação premiada na Operação Lava Jato, o ex-deputado federal Pedro Corrêa disse o ex-tesoureiro do senador Collor Do Mello fez “campanhas eleitorais com recursos arrecadados por

Leia Mais

De olho no FGTS!

Trabalhadores têm só até o fim do ano para trocar de modalidades de saques do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço ( FGTS) .

Leia Mais

Temer candidato à reeleição ?

Deve-se retificar a informação segundo a qual Temer não pode deixar que o balão de sua candidatura à reeleição murche, pois se o fizer, não conseguirá que

Leia Mais