
Por alguns motivos óbvios.
O deputado estadual Vivaldo Costa (PR), que será candidato a reeleição, deve fazer uma dobradinha com o deputado federal João Maia (PR).
O ex-prefeito de Caicó, Roberto Germano (PCdoB), provável candidato à Assembleia, contará com o apoio do pré-candidato a vice-governador, Álvaro Dias (PDT).
Então…



Deve aparecer outros candidatos se isso ocorrer.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKK.Tó morrendo de rir com essa candidatura de Dadá. Ele pensa que tem pelo menos 100 votos? KKKKKKKKKKKK. Vai ser orrivel a derrota dele. Não tem nem graça. .
XERIFE!!
ESSA FOI DEMAIS!!!
VAMOS LANCAR BIBICA A DEPUTADO ESTADUAL, EM VEZ DE GOVERNADOR, PORQUE BIBICA AGENTE ACHA ELE EM TODO LUGAR, E SIMPATICO, HUMILDE E NAO E MENTIROSO NEM FOFOQUEIRO!!
Sabemos que Nelter está preocupado com a entrada de Roberto como candidato, mas agora estamos sabendo que com o apoio de Dadá ele volta prás paradas e vai ser o candidato da moda.
Ei Xerife!!
Esse Augusto ta meu tonto nao ta?? Dada tem voto aonde homi pelo amor de Deus?? KKKKKKKKK
Eu tou com Carlos Sergio, e melhor votar em Bibica do que em Dada. Esse nome dada ta errado, porque ele nao da nem um pao a um doido, so quer pra ele, igualzinho ao irmao que ta ai deixando caico um camburao de lixo!!
AFF ROBSON!!!!
Que e isso em?? Os Costa estao todos traindo o Papa e??
Primeiro foi bibi, agora Dada, que coisa horrorosa e essa??
Tenham vergonha na cara dada e bibi, vao apoiar seu irmao o papa,foi que quem deu a mao a voces, agora tao querendo acabar com ele e??
Tem nada nao, o povo daqui de caico ta vendo essa palhacada que voces esta fazendo contra vivaldo, e se preparem que vao dar o troco a voces. As vaias ja comecaram no carnaval e vao continuar num ritmo mais forte!! Um bando de cabras vei se passando por palhacos!!!