Nelter fala sobre dificuldade de pescadores e faccionistas de Acari e do Seridó

nelter_discurso

O deputado Nelter Queiroz (PMDB), em pronunciamento no plenário da Assembleia Legislativa, nesta quarta-feira (2), solicitou do Governo do Estado que conceda ajuda aos associados da Colônia de Pescadores de Acari, que tiveram os seguros-desempregos suspensos desde janeiro último.

“Recebi o presidente da Câmara de Acari, Leonardo Ferreira (PR), que me relatou a situação dos pescadores que estão passando por dificuldade. Estamos encaminhando o pleito à Secretaria de Agricultura, para que o Governo assuma pelo menos uma cesta básica. Todos os pescadores da região Seridó estão passando por dificuldades por causa do corte da ajuda federal”, disse o parlamentar.

Outro assunto que considerou importante para a Região é o das facções – pequenas empresas que trabalham para as grandes do ramo das confecções, que estão deixando de trabalhar pela falta da matéria prima. “Vamos falar com representantes da Hering e da Guararapes para que não deixem faltar a matéria prima para que essas pequenas empresas continuem trabalhando e até proporcionando a ampliação de empregos em Acari, Jucurutu, São Vicente, Currais Novos, Carnaúba dos Dantas e São José do Seridó, entre outros. Sem o material para o trabalho, algumas dessas empresas podem até fechar”, reforçou Nelter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

janeiro 2022
DSTQQSS
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031 
Categorias