Nélter diz que “não acredito em desenvolvimento do Vale do Açu sem política de segurança pública”

nelter nominuto Nélter diz que "não acredito em desenvolvimento do Vale do Açu sem política de segurança pública"Depois de parabenizar o Assú pelos seus 166 anos de emancipação política, o deputado estadual do PMDB, Nélter Queiroz justificou sua ausência na audiência pública proposta pelo seu colega na Assembléia Legislativa, George Soares, do PR, que debateu o “Desenvolvimento Sustentável do Vale do Açu” realizada na última sexta-feira, afirmando que “não acredito em desenvolvimento da região sem uma política de segurança pública eficiente de combate a criminalidade.”

Nélter que tem forte atuação política em Assu explicou que deixou nas mãos do deputado George Soares a incumbência de solicitar a Assembléia Legislativa a realização de uma audiência pública para debater a segurança pública no Assu e no Vale, apoiando assim, o pleito do deputado republicano que teve na campanha eleitoral passada, a mais expressiva votação no município e na região.

Desde o ano passado que a Câmara Municipal do Assu aprovou o requerimento do falecido vereador Carlinhos de Ewerton para a realização de audiência sobre segurança pública e até hoje, o deputado Nélter Queiroz que defende com ardorosamente esse pleito espera ansiosamente pela concretização desse evento para exigir justiça dos crimes que foram praticados e continuam impunes.

O deputado do PMDB diz que essa demora demonstra claramente que não existe interesse da classe política do Assu e das forças políticas do estado com militância para debater a questão da insegurança pública no município e no Vale. Nélter esclareceu que a audiência pública não pode ser um ato isolado da AL e fez um apelo pelo engajamento da Câmara de Vereadores, do Poder Judiciário, das igrejas e dos demais segmentos da sociedade.

Por Valderi Tavares

4 respostas

  1. Esse deputado é muito contráditório, pois a poucos dias impediu “política de seg. pública de trânsito” em Jucurutu.

  2. QUE TAL A CRIAÇAO DAS GUARDAS MUNICIPAIS NOS MUNICIPIOS AONDE NAO EXISTEM AINDA, COM A IMPLANTAÇAO DOS AMARELINHOS PARA ORGANIZAR O TRANSITO DE CADA CIDADE, TIRANDO OS POLICIAIS DESSA FUÇAO DENTRO DOS MUNICIPIOS E COLOCANDO-OS EM OUTRAS ATIVIDADES NA AREA DE SEGURANÇA! NAO VEJO NA POLICIA MILITAR A FUNÇAO DE CONTROLAR O TRANSITO DENTRO DAS CIDADES, ME CORRIJAM SE EU ESTIVER ERRADO, MAIS ESSA E MINHA OPINIAO!!!

  3. E PORQUE NAO SE INSTALA CAMERAS DE SEGURANÇA NAS CIDADES, NAO SO NO CENTRO PARA CONTROLE DE TRAFEGO, E SIM NAS ENTRADAS E SAIDAS DAS CIDADES? NAO AJUDARIA NAS OCORRENCIAS NA AREA DE SEGURANÇA?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias

Pegando o beco

A previsão é de que pelo menos (no mínimo) três dos atuais deputados federais potiguares ‘peguem o beco’ da câmara depois das eleições estaduais desse ano.

Leia Mais